"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Voltando....

2.01.2010

Bom dia!!!! É vero! Sumi... mas mesmo sem tempo, decidi manter o blog, pois adoro esse meu cantinho.
Virei franquia da Oi (ufa!!!!). Estou reformando uma das lojas. Na outra mudei pra um lojão, e a outra entrará em reforma em fevereiro.

Feliz? Sim! Estou feliz! Deus me presentiou com várias surpresas (boas!) nesse fim de 2009 e início de 2010. Natal em família, com marido junto. Salvador foi uma benção (passamos ótimos 8 dias por lá - olha a foto aí!) e está tudo bem. Estou no peso que sempre sonhei (63Kg - ufa!!!! Pra quem tinha 103 é uma vitória e tanto!) Então, tenho que admitir, profissionalmete, 2009 foi um ano difícil, mas ganhei meu emagrecimento de prêmio e 2010 começou bem... muito bem! (Probleminhas com empregada... mas vou dar um jeitinho!)

As aulas começaram hoje! Ai! 6h da matina, eu de pé, é dureza! Mas foi contagiante ver a alegria dos meus filhos reencontrando os amigos. Começou também a minha briga pra trocar o Bruno de sala, pois ficar na turma que ele ficou... ninguém merece!

Que 2010 continue sendo um ano repleto de alegrias e graças, pra mim e pra todos que me privilegiam visitando meu blog! Vou visitar também... sei que estou muito relapsa!

Grande beijo!

2 amigos proseando comigo!:

Rafiki 2 de fev de 2010 23:29:00  

Bom que tenha voltado.
Olha que coisa, você esteve por aqui em Salvador, bom que gostou!
Que tudo possa ser ainda melhor para você.

Menina Mãe! 15 de fev de 2010 13:25:00  

Oie Claudinha?

Eu também voltei^^

Fiqui feliz em saber que vc esta bem, graças a Deus!

E que familia linda, parabéns!!

Beijooos!!!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...