"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Passeio em família e mais selinhos!!!! Uhuuuuuuuu!

2.01.2009

Hoje fomos levar as crianças ao Bay Park, um parque aquático aqui em Brasília. Foi legal, apesar de ter ficado decepcionada com o parque em si. Sair com as crianças e o Ciro para passear tem sido coisa rara, por trabalharmos aos domingos.
Mas o que me chamou a atenção foi mostrar a Procuradoria Geral da República para as crianças, um dos edifícios mais lindos da cidade e escutar uma exclamação da minha Júlia, de 7 anos:
-"Mãe, nào achei bonito não. Parece um rolo de papel higiênico!"
kkkkkkkkkkkkk Criança diz e vê cada coisa!!! kkkkkkkkkkkkkk
Agora veja o que ela está comparando com papel higiênico... Pode????????

OBAAAAAA!Ganhei mais selos...................... Uhuuuuuuuuuu! Estou demais não é mesmo!!!!!

Obrigada Camila, adorei viu! As regras do selo “Olha que blog maneiro!” são as seguintes:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os selos blog de ouro (só para muheres) e o Beautiful Blogger também devem ter as indicações e o aviso aos indicados.

Já a me deu esse selo que é um meme também. Também fiquei super-feliz e adorei!!!!

(claro que pego, Lê! Meme aceito e selo também!)

As regras para esse selo e meme são as seguintes: -Linkar a pessoa que te indicou. -Escrever as regras do meme em seu blog. -Contar 6 coisas aleatórias sobre você. -Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post. -Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. -Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então é o seguinte... vou montar as listas dos meus indicados e resposta ao meme e postarei rapidinho, ok!!!!! Beijos felizes.

Leia também:

Um canto de prosear e Uma questão de Peso!

Read more...

Lindos selos!!!!! Grato presente da Sara!

1.29.2009

Recebi esses dois selos lindos da Sara da Fábrica de Palavras, e confesso que nem sei como agradecer! É muito gratificante saber-me meio ausente, por ainda estar me recuperando e, mesmo assim, ver que não fui esquecida. Obrigada, Sara. Deus a abençoe sempre!
Amanhã volto aqui para repassá-los, pois agora estou de saída...
Bjos e, mais uma vez, Obrigada!!!!!!!

Read more...

Seja um Idiota!

1.28.2009

Ao abrir meu gmail hoje, me deparei com esse email que a Lílian me enviou. Nossa! Caiu perfeitamente pra mim, pois acordei enfunada pra valer. Sabe! Ontem íamos para o Rio Quente - Go, passar 5 dias com as crianças, mas por motivos financeiros (a operadora não nos pagou nada até agora das vendas de dezembro) tive que cancelar. Não fiquei com raiva, isso acontece, eu sei... mas fiquei imensamente triste de ver a desolação nos olhos das crianças... estavam tão ansiosos! Aiai... Paciência né!!!!
Leia e reflita..... se possível, coloque em prática....
SEJA UM IDIOTA
"A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? hahahahahahahahaha!... Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"
Arnaldo Jabor
Bjos, Cláudia

Read more...

Para refletir!

1.21.2009

Foto do site Minuto de Sabedoria
"Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis. "
Charles Chaplin

Nada como um dia atrás do outro!!!!
Bom Dia!

Read more...
Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com