"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Deus criou o mundo do primeiro ao sexto dia, e no sétimo dia descansou.

2.25.2008

Deus, que é Deus, descansou no sétimo dia.
E o mundo deveria ser assim... mas aqui é diferente.
É incrível!!! Fui dormir às 3h da madrugada trabalhando.
Pode? Não gente. Não pode, mas acontece. E sempre!!!
Não consigo fazer as coisas mudarem.
Aqui em casa, ninguém descansa. Dia nenhum.
É uma coisa complicada.
Como pode uma pessoa trabalhar 16, 18 horas por dia e nunca parar?
Mesmo em casa, só fala de trabalho? Só pensa em trabalho.
Só Jesus na causa.
Ufa!!!!!!

1 amigos proseando comigo!:

Patrycia 25 de fev. de 2008, 20:45:00  

Oiii! Clau vc é uma das pessoas mais lindas que já conheci. Seu interior é raro!!

Um grande bjo, amiga e sabes, não é? Pode conta, afinal, amigo é pra essas coisas!!

Adorei o texto, no fim só Jesus na causa messsmooooo!!

Xeerooooo

Patrycia

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com