"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Oração das mães.

2.29.2008

"Senhor,
fazei que eu me lembre mais das minhas
responsabilidades do que dos meus privilégios.
Que eu saiba amar meus filhos sem intenção
alguma de possuí-los. Que eu conquiste o respeito dos meus filhos
em lugar de exigi-lo. Que eu seja compassiva e compreensiva
ante os defeitos deles, sendo forte também
em corrigi-los, não tendo nunca amor de
"vista grossa", o triste falso amor que sabe apenas
fazer todas as vontades das crianças. Que eu tente projetar no coração de meus filhos a
vossa imagem de Pai e que a minha imagem de
mãe seja um reflexo de vossa imagem de Pai.
Que eu os faça crescer, estes meus filhos,
bem mais por dentro do que por fora. Que eu saiba dialogar bem mais do que ensinar. Que a fertilidade do meu ventre não seja maior
que a sublime fecundidade da minha alma de mãe. E que esta alma de mãe seja uma cópia do
vosso grande coração de Pai. Amém." (Extraído de "Vida Iluminada". Página publicada em 10.07.04)

0 amigos proseando comigo!:

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com