"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Para descontrair um pouquinho...

6.12.2009

MULHER DE 'CATIGURIA
** Classe é classe.....**
O marido chega em casa as 18:00h e diz a mulher que teria uma
reunião às 22:00hs, mas que ele não iria pois considerava isto um absurdo.
A mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.
O maridão, esperto, então vai tomar um banho para se preparar e pensa: 'Foi mais fácil do que eu pensava!'
Como "toda" mulher, quando o homem entra no banho,
ela revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete
onde estava escrito:
'Amor, estou esperando por você para comermos
um pato ao molho branco.
Beijão, Sheila'.
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher,
com uma camisolinha transparente, sem calcinha,
toda fogosa, deitada de bruços.
O marido, ao ver aquela bundinha sob a transparência
não resiste e cai matando.
A mulher lhe dá um trato completo e ele,
exausto, vira pro lado e adormece.
Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido,
que não quer mais ir a reunião,
mas novamente ela o convence da importância do trabalho.
Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado.
Cansado, diz a ela que hoje trabalhou muito e
que só iria tomar um banho e descansar um pouco.
Como "toda" mulher, ao entrar no banho,
ela revista o bolso de seu paletó,
e encontra um bilhete onde estava escrito:
'Querida Sheila,
o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui.
Beijão,
A Esposa.'
(Luis Fernando Veríssimo)
ADOREI!!!!!!!! Já pensou a cara da amante bruaca????? kkkkkkkkkkkk.
As aspas no "toda" mulher... são por minha conta, pois eu juro que não revisto o bolso do meu marido toda vez que ele entra no banho... risos...
Bjos, Cláudia!!
(porque quem é vivo, sempre aparece... Obrigada por não desistirem de mim, mas ainda estou na correria da virada de Brasil Telecom para a OI e aí?!?!!!!!... sabe como é né... Mas ainda estou aqui, gente!!!!! Não me abandonem!)

3 amigos proseando comigo!:

Newton Kage 12 de jun. de 2009, 23:14:00  

Cláudia! Obrigado! Vc tá com uma trilha muito bacana em seu Blog! Parabéns!

Claudia Gonçalves 14 de jun. de 2009, 20:39:00  

Obrigada, Kg. Volte sempre, viu!

Evandro Varella 14 de jun. de 2009, 21:04:00  

A música é linda mesmo e combina muito com teu blog!
Gosto muito daqui! Vi que entrou no tertúlia desse mês e já estou curioso pra saber o que virá.
abração

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com