"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Tertúlia de junho: Que lugar faz eu me sentir em casa?

6.15.2009

O tema da Tertúlia Virtual de JUNHO é:. "QUE LUGAR TE FAZ SENTIR EM CASA"?
"...É um tema interessante e algo ambíguo (se quisermos) ou muito simples e básico (se optarmos por outra abordagem), logo, bom.Dia 15 de Junho faça uma postagem nos contado onde é esse lugar? Se existe, claro! Pode ser uma imagem, ou um texto, ou ambos..."
Fiquei pensando sobre isso, (objetivo da Tertúlia não é mesmo?!) e vi que são mesmo lugares em que me sinto à vontade para ser quem sou, sem limitaçoes e etc. Então são poucos e muito especiais esses lugares.
1º - Minha casa e meu querido jardim, claro...
2º - Minha igreja...

3º- As casas dos meus pais (eles são separados).

Enfim, me sinto "em casa" nos lugares em que sou bem recebida, onde sinto que gostam de mim verdadeiramente e fazem questão da minha presença, constante ou não devido à correria da vida.

Bjos e até a próxima tertúlia!!!!!

18 amigos proseando comigo!:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 15 de jun. de 2009, 09:13:00  

Claudia, com certeza esses lugares escolhido por vc sao especiais.

Ana Paula Sampaio 15 de jun. de 2009, 11:15:00  

Claudia, prazer em conhecer! Assim como você, me sinto à vontade no meu lar e na casa de mamãe... Lugares em posso ser eu mesma! rs =) beijos!

FaBiaNa GuaRaNHo 15 de jun. de 2009, 11:40:00  

Nada como um bom aconchego para nos sentirmos em casa, tens toda razão.
Beijinhos

Anônimo 15 de jun. de 2009, 12:26:00  

Claudia,

escolheu com apurado saber! esses seus lugares são sempre os melhores do mundo!

bjs e obrigado por participar da Tertúlia!

Christi... 15 de jun. de 2009, 14:00:00  

Muito bacana, todas as referências que usou pra sentir-se bem.

Beijos.

Unknown 15 de jun. de 2009, 19:33:00  

Eu quero uma casa e uma igrejinha assim...

Nade T. 15 de jun. de 2009, 21:49:00  

Lugares super especiais!
Excelentes escolhas!
Grande beijo e parabéns pela belíssima participação na Tertúlia deste mês!
Orgulho de Ser

Claudia Gonçalves 15 de jun. de 2009, 22:44:00  

Georgia,

seu blog é lindo e receber-te aqui é muito bom.

Obrigada.

Claudia Gonçalves 15 de jun. de 2009, 22:45:00  

Ana Paula,

a casa da gente é memo o melhor lugar do mundo!

Bjos. Adorei a sua visita.

Claudia Gonçalves 15 de jun. de 2009, 22:46:00  

Fabiana,

aconchego é tudo na vida...

Bjos.

Claudia Gonçalves 15 de jun. de 2009, 22:47:00  

Eduardo,

a iniciativa da Tertúlia é incrivel e adoro participar.

Bjos

Claudia Gonçalves 15 de jun. de 2009, 22:50:00  

Christi,

que saudade!!!! Adorei sua visita.

Bjo.

Claudia Gonçalves 15 de jun. de 2009, 22:55:00  

Luis,

a ralação foi grande na construção dessa casa, mas a recompensa é incontável. Quanto à igreja,
ela esta aqui na minha quadra... quando puder visitar, te receberei com carinho.

Obrigada pela visita!

Nely 17 de jun. de 2009, 19:20:00  

Bons lugares os seus.
Lugares de amor verdadeiro todos eles.
Boa escolha.
Beijo.

Evandro Varella 17 de jun. de 2009, 23:56:00  

Ei Claudia,
Que bom que falou da janela e da igreja, são mesmo ótimos lugares.
Beijão
PS: Já estou te seguindo...

Fernanda Rodrigues 19 de jun. de 2009, 22:57:00  

eu me sinto em casa... um... vamos ver!...

No meu quarto! :P
Na faculdade e no curso de inglês!!!!

Acho que é isso =)

Beijos

Compondo o olhar ... 21 de jun. de 2009, 15:31:00  

desculpe a demora, estava impossibilitada por causa de uma cirurgia que tive que fazer. mas já estou bem e estarei retornando aos poucos...
adorei sua participação em mais esta intrigante tertulia.

bjocas

Mari 21 de jun. de 2009, 17:58:00  

Oi,linda

Não tem jeito...são os melhores lugares mesmo para "nos sentirmos em casa"!!Parabéns!

beijo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com