Carnaval, viagem, beleza...
2.28.2009
Dentre os inúmeros livros que já li, esse foi um dos que mais me chamou a atenção e me serviu de guia, tanto que o li aos 19 anos e hoje, 20 anos depois, ainda me lembro perfeitamente dele e do que me ensinou.
Sempre muito alegre e comunicativa, me vi aos 19 anos com os pais se divorciando enquanto eu passava pela experiência novíssima de estudar fora de casa, por um término de namoro muito dolorido, mas não dizia a ninguém o quanto estava machucada, insegura e sofrida com tudo aquilo. Nem pra mim, eu assumia o meu sofrimento! Fazia questão de demonstrar a todos o quão eu era forte, compreensiva e feliz, apesar de tudo.
Encontrei esse livro numa livraria perto de casa e ele falava exatamente disso: por que eu tinha tanto medo de demonstrar o que eu realmente estava sentindo, de chorar, de ser triste? Por que eu não sabia vibrar de verdade e era sempre tão contida em minhas emoções? Por que eu não sabia dizer não?
Lendo esse livro, repensei muitas situações, busquei uma boa terapia e mudei... Realmente me mostrei como era e sou, graças a Deus...
Tenho lido muito sobre liderança, dinheiro... afinal, no mundo atual, se não soubermos lidar bem com o dinheiro, teremos graves problemas no futuro. Fora isso, sou comerciante, trabalho na área financeira há mais de 15 anos (ufa!), tenho três filhos e pretendo sim ter uma velhice em que eu possa descansar, sem deixar de curtir o meu hoje.
Sobre liderança, para começar, pesquisando na internet, cheguei a uns testes da Revista Você S/A que muito me chamaram a atenção por serem bons, curtos e acertivos. Aproveite esse tempinho e faça alguns. Vou indicar aqui um sobre liderança, mas há muitos outros que você terá a opção de escolher quando ler o resultado do seu teste.
Já sobre dinheiro, estou lendo o livro "Mulheres boazinhas não enriquecem" (a foto está aqui ao lado), de Lois P. Frankel. Nem pense que ele ensina as mulheres a serem ruins. É um livro que estimula a mulher a entender sobre aplicações e a saber lidar com o dinheiro dela e dos filhos, caso passe por alguma surpresa desagradável ou infortúnio. Me cobre mil telefonemas Depois me cubra de paixão Me pegue bem Misture alma e coração.

OBAAAAAA!Ganhei mais selos...................... Uhuuuuuuuuuu! Estou demais não é mesmo!!!!!
Obrigada Camila, adorei viu!

As regras do selo “Olha que blog maneiro!” são as seguintes:
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Os selos blog de ouro (só para muheres) e o Beautiful Blogger também devem ter as indicações e o aviso aos indicados.

Já a Lê me deu esse selo que é um meme também. Também fiquei super-feliz e adorei!!!!
(claro que pego, Lê! Meme aceito e selo também!)
As regras para esse selo e meme são as seguintes: -Linkar a pessoa que te indicou. -Escrever as regras do meme em seu blog. -Contar 6 coisas aleatórias sobre você. -Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post. -Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. -Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.Então é o seguinte... vou montar as listas dos meus indicados e resposta ao meme e postarei rapidinho, ok!!!!! Beijos felizes.
Leia também:
Um canto de prosear e Uma questão de Peso!
Read more...
Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.
"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft