"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Carnaval, viagem, beleza...

2.28.2009

Assistindo o carnaval das Escolas de Samba do Rio e São Paulo, fiquei impressionada, mais uma vez, com a criatividade das escolas e com a beleza das mulheres. Musas, rainhas, muitas se machucam com aquelas roupas cheias de pedrarias, brocados, metais... muitas ficam com partes do corpo roxas e feridas, mas o que vale é o glamour... E reconheço, elas estavam lindas!
Estive no interior de Goiás no carnaval e fiquei observando as pessoas assistindo uma reportagem com a Ana Hickmann, a qual ela falava sobre a emocão de desfilar na avenida. Me impressionou ver os homens, sim, os homens, olhando de pertinho a TV e dizendo que ela tinha uma espinha no rosto... Meu Deus... Onde estamos? A pessoa não pode sequer ser uma pessoa normal, que às vezes tem espinhas, cravos, dor de barriga etc. Como é duro ser artista, ter que ser sempre perfeita, viver em cima do salto e sempre sorrindo. Me pergunto: Quem disse que ser famoso é sempre bom? Como sempre digo, tudo em exagero torna-se defeito. E com exagero ou não, vamos combinar, com ou sem espinhas, a Ana Hickmann é mesmo uma linda mulher, concorda? Bjos. Foto do site Ego.globo.com.

3 amigos proseando comigo!:

Paula 28 de fev. de 2009, 18:57:00  

É verdade, Cláudia, a Ana é muito bonita mesmo e bastante simpática!

Esse culto à perfeição estética às vezes cansa, não é? Mesmo quando são os homens!

beijos

Vanessa Anacleto 28 de fev. de 2009, 19:45:00  

Que homens estranhos...

:-)

bjs!

Willa 1 de mar. de 2009, 13:30:00  

Eu concordo! Ela é linda mesmo...
Beijos! :}

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com