"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Uma questão de peso!

12.26.2008

Meus amigos e amigas,
estou sumida daqui, eu sei (e com uma saudade!!!)...
mas fiz uma cirurgia e não estou conseguindo atualizar os três blogs que escrevo.
Então, me acompanhem no meu blog que fala sobre essa cirurgia,
Creio que com mais uns dias, voltarei a postar aqui e no Canto de Prosear.
Desejo a todos que me honram com sua visita,
um Natal e Ano Novo repletos de paz,
alegria, saúde e muito amor,
porque amar muito PÓÓÓÓÓÓÓDE!
E que Jesus nos proteja e ilumine sempre!
Um beijo caloroso, Cláudia

3 amigos proseando comigo!:

eu... 26 de dez. de 2008, 19:36:00  

Linda,que 2009 seja pra ti,UM PRESENTE,que venha embalado em saúde,paz e muitas alegrias...enfim,um ano de realizações!

beijão.

Anônimo 27 de dez. de 2008, 14:08:00  

Amiga que nosso senhor Jesus te proteja tbm, boa recuperação.
Muitas saudades.
Um feliz 2009 pra ti, cheio de grandes conquistas.
Beijos florzinha.

Camila C. 28 de dez. de 2008, 16:01:00  

Oie!!!

Boa recuperação e um ótimo 2009!

Tenho uma surpresa para você lá no meu blog... Espero que goste!
www.sobresentimento.blogspot.com

Abraço, até mais!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com