"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Prêmio Dardos! Aqui também se recebe prêmios!!!!

12.29.2008

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E possui três regras:
1- Aceitar exibir a imagem. 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. 3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Recebi o prêmio Dardos, com muito prazer, da Camila do blog Sobre Sentimento. Adorei a indicação por ser um blog novo entre os que gosto de acompanhar e é sempre um prazer conhecer gente nova e boa na escrita e no desejo de fazer um blog de qualidade.
Obrigada, Camila.
A lista com os 15 blogs estou fazendo. Publicarei em breve, sem falta!!!!
Bjos pra ti, Camila e para todos que me visitam.

6 amigos proseando comigo!:

Leonor Cordeiro 29 de dez. de 2008, 21:52:00  

Querida Cláudia,

“Hoje não há razões para otimismo. Hoje só é possível ter esperança. Esperança é o oposto do otimismo. “Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora, nasce a primavera do lado de dentro. Esperança é quando, sendo seca absoluta do lado de fora, continuam as fontes a borbulhar dentro do coração.” Camus sabia o que era esperança. Suas palavras: “E no meio do inverno eu descobri que dentro de mim havia um verão invencível...” Otimismo é alegria “por causa de”: coisa humana, natural. Esperança é alegria “a despeito de”: coisa divina. O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade. O otimismo se alimenta de grandes coisas. Sem elas, ele morre. A esperança se alimenta de pequenas coisas. Nas pequenas coisas ela floresce...”
(Rubem Alves)


Obrigada por ter feito parte do meu caminhar no ano que está terminando.
Que 2009 traga para você muita paz, saúde e alegria. Que a esperança seja sua companheira para fazer sempre renascer o seu coração!
Um grande abraço!
Com carinho e afeto,

Leonor Cordeiro

Camila C. 30 de dez. de 2008, 07:44:00  

Oi Cláudia!

Obrigada de coração pelos elogios!

Meus sinceros votos de um 2009 maravilhoso! Muita felicidade, saúde e sucesso!

Até mais, bjs.

Anônimo 30 de dez. de 2008, 10:11:00  

Amiga parabéns pelo premio.
E mais uma vez feliz 2009, e boa recuperação, espero q esteja mehor.
Bjos

Paula 30 de dez. de 2008, 12:04:00  

Ei Claúdia! Que bom que você está se recuperando bem da cirurgia. Desejo a você um super 2009 com tudo de bom que você deseja e merece!

beijão

Anônimo 31 de dez. de 2008, 09:11:00  

Claudinha,
Como você está? Espero que bem, querida.
Eu passei por umas "boas" nesses últimos meses, quando nos encontrarmos on line te conto, tá bem?

Desejo um feliz 2009 pra você e toda a sua familia.

Um beijo

eu... 3 de jan. de 2009, 13:38:00  

Claudia!!!

Que bom te ler de novo!rs
Espero que estejas bem e que 2009 seja tranquilo e saudavel pra vc!

PARABÉNS pelo selo,é merecido,com certeza!

beijão.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com