"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Prêmio Dardos! Aqui também se recebe prêmios!!!!

12.29.2008

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E possui três regras:
1- Aceitar exibir a imagem. 2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. 3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Recebi o prêmio Dardos, com muito prazer, da Camila do blog Sobre Sentimento. Adorei a indicação por ser um blog novo entre os que gosto de acompanhar e é sempre um prazer conhecer gente nova e boa na escrita e no desejo de fazer um blog de qualidade.
Obrigada, Camila.
A lista com os 15 blogs estou fazendo. Publicarei em breve, sem falta!!!!
Bjos pra ti, Camila e para todos que me visitam.

Read more...

Uma questão de peso!

12.26.2008

Meus amigos e amigas,
estou sumida daqui, eu sei (e com uma saudade!!!)...
mas fiz uma cirurgia e não estou conseguindo atualizar os três blogs que escrevo.
Então, me acompanhem no meu blog que fala sobre essa cirurgia,
Creio que com mais uns dias, voltarei a postar aqui e no Canto de Prosear.
Desejo a todos que me honram com sua visita,
um Natal e Ano Novo repletos de paz,
alegria, saúde e muito amor,
porque amar muito PÓÓÓÓÓÓÓDE!
E que Jesus nos proteja e ilumine sempre!
Um beijo caloroso, Cláudia

Read more...

E vamos hoje com Oswaldo Montenegro!!!

12.07.2008

Hoje é domingo, eu sei, mas mesmo atrasada, eis-me aqui postando a música e autor escolhidos por mim hoje (de ontem, já que o projeto se chama: Sábado musical!).
Cantor e Compositor: Oswaldo Montenegro
Música: A Lista

Foto: Mileno Frigatto / FotoAgência

O por que da escolha? Primeiro porque adoro essa música, segundo proque farei uma cirurgia na próxima terça, 09/12, (falo sobre isso aqui) estou com medo e pensando muito sobre o que e quem são realmente importantes nessa vida. Reflexiva, vou pra essa cirurgia com a fé que tenho e pedindo oração de todos vocês.
Oswaldo Montenegro
Informãções: Wikipédia, a enciclopédia livre (para ler mais, clique aqui e aqui).
"Oswaldo Viveiros Montenegro, nasceu em Grajaú, Rio de Janeiro, em 15 de março de 1956, e além de cantor, compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão. Apresenta um programa no Canal Brasil ao lado de Roberto Menescal (chamado Letras Brasileiras) e é casado com a atriz Paloma Duarte. Tem uma das parcerias mais sólidas da MPB ao lado de Madalena Salles que o acompanha com suas flautas.
Oswaldo é um caso excepcional de precocidade musical. Sem nunca ter estudado música regularmente, começou desde a tenra infância a ser influenciado por ela. Primeiro, na casa de seus pais no Rio de Janeiro: sua mãe e os pais dela tocavam piano, seu pai tocava violão e cantava. A segunda influência foi mais forte. Aos oito anos, mudou-se, com os pais, para São João del-Rei, cidade mineira poética e boêmia, onde as serestas aconteciam todas as noites e as pessoas juntavam os amigos em casa para passar as noites tocando e cantando. Ao mesmo tempo, Oswaldo foi atraído para a música barroca das igrejas.
A decisão de se tornar um músico profissional veio com a mudança para Brasília, em 1971. Na capital federal, começou a ter contato com festivais e grupos de teatro e de dança estudantis. Foi ainda em Brasília que tomou contato com a música erudita nos concertos do Teatro Nacional. "

A LISTA

Faça uma lista de grandes amigos Quem você mais via há dez anos atrás Quantos você ainda vê todo dia Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha Quantos você desistiu de sonhar! Quantos amores jurados pra sempre Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava Quantos você conseguiu entender? Quantos segredos que você guardava Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava Hoje assobia pra sobreviver? Quantas pessoas que você amava Hoje acredita que amam você?

Um lindo fim de semana e Deus esteja com todos nós.
Beijos e até a volta!!!!!

Read more...
Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com