"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

NA VIDA... MUITAS VEZES É ASSIM...

5.12.2009

Mal sabemos o quanto Ele suportou,
suporta e suportará por nós...
Não deixe de tentar descobrir um pouco mais sobre Ele,
que te protege de tantas 'pedras' ...
Não deixe de bater um papo com Ele...
Não deixe de agradecer...
Ele esta aí com você...
SEMPRE!
Bjos!!!

2 amigos proseando comigo!:

~*Rebeca*~ 12 de mai. de 2009, 18:59:00  

Claudia,

Estou lendo ''A cabana'' e fala muito do amor de Deus. Por mais que pedras batam, quem está no comando do exército é Ele, nosso Deus.

Beijo grande.

Rebeca


-

Anônimo 1 de jun. de 2009, 13:13:00  

Poxa vida!
Adorei! :)
Concordo com a Rebeca aí de cima.
O livro "A Cabana" é mesmo confortante e reflexivo.
Saudades Claudinha!
:*

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com