"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Feliz por minha mae, mas hoje estou bem triste!!!

5.11.2009

- Mãe -

Palavra que exprime com perfeição o que a natureza tem de mais sublime. É o exercício permanente do amor. Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho... Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida. Obrigada, Mãe! Parabéns a todas as Mães do Mundo !!!

(Foto com a minha amada mãezinha que tanto amo. Mensagem recebida por email do site Minuto de Sabedoria)

*************************

Hoje estou triste... estou magoada, chateada, mas sei que vai passar. Por que é tão difícil entender que o presente dado com amor é que faz a diferença, e não o presente em si??? As pessoas não deveriam dar um presente para cumprir seu papel com a sociedade e ficar com raiva de tê-lo feito. É melhor não dar nada, se junto não for dar um abraço, um beijo e o sincero desejo de felicidade e de reconhecimento pelo empenho e dedicação do outro.

*****

Recebi também o boletim escolar dos meus filhos e, com tanta nota baixa, fiquei arrasada!

*****

Escolhi hoje um trechinho da letra de uma música da incrível Vanessa da Mata que está combinando comigo agora.

Bjos.

Você Vai Me Destruir Vanessa Da Mata Composição: Vanessa da Mata
...
Você já não me pertence
Eu sinto por aí
Você não está comigo
Nessa nossa disputa
Nesse seu jeito bom
Eu não quero saber
Você vai desdenhar
E vai perder
Você vai me destruir
Como uma faca cortando as etapas
Furando ao redor
Me indignando, me enchendo de tédio
Roubando o meu ar
Me deixa só e depois não consegue
Não me satisfaz
Pensando em te matar de amor ou
de dor, eu te espero calada.

0 amigos proseando comigo!:

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com