"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Tertúlia Virtual - As cinco pessoas e/ou coisas que eu levaria para uma ilha deserta...

5.15.2009

Gente!!!! Como foi difícil escolher... porque só as crianças e o marido ja dão 4. E essa uma que falta... aiai. Mas vamos lá! Tema: " Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico, e só poderá levar cinco coisas .Quais seriam? ".A postagem pode apenas nomear as cinco coisas ( pessoas inclusive), ou cinco imagens das coisas, ou ambos! Pensem bem, serão 10 anos. A ilha é deserta. Não tem energia elétrica, não recebe sinal de telemóvel ( celular ), TV, ou internet! Pensem bem!" Jesus amado... Depois de pensar muito, escolhi o que eu não viveria sim, pois os objetos que pensei, não durariam 10 anos (exceto um canivete!), e sem esses que escolhi, EUZINHA não viveria por 10 anos... no mínimo, enlouqueceria. Então vamos lá: Eu levaria o meu marido, Ciro, nossos filhos, Filipe, Bruno e Júlia (bem agasalhados) e a Bíblia. Acredito que ficaria bem com as quatro pessoas que mais amo nessa vida (sem desdenhar meus pais, é claro) e com a palavra de Deus. Um beijo.

18 amigos proseando comigo!:

Anônimo 15 de mai. de 2009, 10:27:00  

Claudia,

esta sem visitas até agora porque faltou um V no nome do seu link. Faça novamente sua inscrição, e cuidado para não escrever nada há mais nada há menos! Obrigado por estar nrssa "viagem" com a gente!

La Maison d'Ávila 15 de mai. de 2009, 19:21:00  

Adorei..difícil não é??
Bjsssssssss
Regina.

Evandro Varella 15 de mai. de 2009, 19:47:00  

É Claudia, você tem toda razão, a família e o amor vem em primeiro lugar... imagina se podia deixar Márcia e Dudu fora dessa ilha... mas por outro lado não achei justo privá-los da civilização por 10 longos anos...
Ainda bem que é apenas uma brincadeira!
Bjs

Sueli 15 de mai. de 2009, 19:59:00  

Está certo, Claudinha. Família e amigos são muito importantes em nossa vida. Principalmente quando os familiares são amigos, né... Abração!

Rosalin 15 de mai. de 2009, 22:08:00  

Adorei sua postagem...
Realmente a família e a palavra de Deus são mais importantes...

Até mais.

Rosalin
http://rosalinscheily.spaces.live.com

Mírian Mondon 16 de mai. de 2009, 00:16:00  

Familia,amigos e a Biblia essa mistura é PERFEITA!!!

Parabens voltarei para conhecer melhor seu blog!

Anônimo 16 de mai. de 2009, 07:32:00  

Agora sim!
Espero que TODA família goste da estada na Ilha!srsrs

Bjs e obrigado por ter participado!

* Patty Meirelles * 16 de mai. de 2009, 16:58:00  

Olá querida! Como vai?
Vim para retribuir o carinho d seua visita e o seu comentário!
Na verdade, sou desprendida de amores pq ainda não sou mãe, pq se fosse, não deixaria meus pimpolhos para trás... rsrs
Bjs em teu coração e um abençoado fim de semana.

Compondo o olhar ... 16 de mai. de 2009, 17:13:00  

achei dificil esta tertulia, mas não deixou de ser interessante, pois nos fez pensar e repensar e muito, não foi??
gostei de suas escolhas....
tbm estou participando, dá uma olhadinha lá.

abraços

conduarte 16 de mai. de 2009, 19:25:00  

Pois é, sacanagem levar nossos queridos pra uma fira dessas né?
Por isso levei o Amaury, para ele me servir e levar lá quem eu quiser rsrsrss
bj, CON

Jo. 16 de mai. de 2009, 22:05:00  

Boas Escolhas!!!

Nely 17 de mai. de 2009, 20:51:00  

Olá amiga.
Escolha perfeita, com a familia e a palavra de Deus o resto vem em benção.
Boa viagem até á ilha.
Beijinho.
Nely.

Anônimo 18 de mai. de 2009, 18:00:00  

Oi,linda
Então,cada um demonstra na sua lista a sua personalidade.A sua é de uma mulher doce,afetuosa e que se entrega toda à família.
Pois é,tb faço parte da Tertúlia e convidoa-a a conhecer meu blog.
Beijocas

www.exagerosdoleo.blogspot.com

Bonequinha de Luxo 19 de mai. de 2009, 13:30:00  

Oi,querida
Vi esse desafio lá no Blog do Bruno(Exagerado).Achei muiuto legal!
Vc é muito fofa e não deixaria nem Deus nem a família fora dessa ilha.Parabéns!
No próximo mês,vou participar!
bjs

Eduardo Santos 21 de mai. de 2009, 20:46:00  

Olá amiga. Não podia fazer melhores escolhas, mas atenção que a ilha é virtual... Vale o mesmo, o tema foi mesmo para que déssemos largas à imaginação. Tudo de bom.

Vanna 24 de mai. de 2009, 13:33:00  

Olá querida, ausente mas sem esquecê-la.
Olha, acho q iria sozinha e descobriria lá algo q m mantivesse viva até a volta pq temo q as pessoas escolhidas talvez preferissem estar por aqui. Meus pensamentos,minhas ideias, meus sonhos,minhas lembranças e minhas reflexões são as únicas coisas q ninguém pode m tirar.

Vanna 24 de mai. de 2009, 13:34:00  

Ah, p/ as coisas citadas, precisaria apenas d papéis, canetas e lápis. (uma quantidade q durassem os dez anos.)

Vênus 30 de mai. de 2009, 18:41:00  

Olá,Cláudia
Tudo bem?

Achei muito legal as suas escolhas!
Eu creio que nem tentaria ir para uma ilha deserta para passar tanto tempo assim....
Um beijo e apareça

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com