"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ausência...

9.19.2008

Oiiiiiii, gente!
Ando numa correria doida, mas dessa vez o assunto sou Eu!
Surpresos?!?
Não fiquem, mas juntei à minha correria diária, todos os exames pré-operatórios para, finalmente, fazer a minha cirurgia da vesícula (a minha está com um pedrão), pois não tenho me sentido muito bem. Junto a ela, estou pensando se faço a cirurgia bariátrica logo, e assim, realizo o sonho de perder peso de forma mais definitiva, mas isso é outro assunto que falarei em outro blog, que está em construção.
Quero aqui dizer hoje que estou bem, nao abandonei meu canto preferido (meu blog!) e continuo visitando os blogs que gosto, e outros novos que estou gostando e estarei acrescentando aos meus preferidos logo que tiver um tempinho maior. Não se esqueçam de mim, ok... estou precisando de força para não desistir e levar todos os tratamentos que estou fazendo até o fim dessa vez e ficar boa, bonita e poderosa! (kkkkkkkkkk). "Sonhe com o que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance
de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."
Quero agradecer aqui pelo selo Prêmio Dardos que recebi, de novo, do blog Facetas de mim. Obrigada. Adorei!!!!!!! Um beijo enorme e saudoso!

2 amigos proseando comigo!:

Dois Rios 19 de set. de 2008, 18:54:00  

Querida Cláudia,

Ausência não quer dizer esquecimento. Ando com a vida meio corrida também, mas sempre que posso visito os blogs que gosto,
dentre eles, o seu.

Um beijo grande,
Inês

Paula 20 de set. de 2008, 12:06:00  

Cláudia, você tava sumida mesmo! Bom, se está se tratando, ótemo, cirurgia de vesícula é tranquilo atualmente, vai correr tudo bem!

beijos

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com