"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Um pouco de Fernando Pessoa!

9.28.2008

"Eu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já não me dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia." Fernando Pessoa

12 amigos proseando comigo!:

Anônimo 29 de set. de 2008, 08:32:00  

Que lindo, Claudia!
Fernando Pessoa é um gênio.

Beijos e ótima semana

Anônimo 29 de set. de 2008, 11:02:00  

Fernando Pessoa é demais né amiga?
Lindoooo!!
Beijinhos!
saudades!

Jay 29 de set. de 2008, 16:21:00  

Pessoa...meu amigão...rs
té mais

c 29 de set. de 2008, 18:38:00  

Fernando Pessoa sempre emociona!!!

eu... 29 de set. de 2008, 19:44:00  

Oi Claudia.

Ah como é bom abrir as janelas e ver que amanheceu...ja é outro dia!

Obrigada pela link!Te espero lá...

Boa semana,beijo.

Anônimo 30 de set. de 2008, 14:52:00  

Amar o que foi, perfeição de sentir.

Fernando Pessoa, um anjo.

lindo dia flor
beijos

Anônimo 30 de set. de 2008, 15:37:00  

cláudia,
bonita a canção aqui
tadeu filippini
p.s. ficarei contente se você postar aqui "os estatutos"

P.Winter 30 de set. de 2008, 20:56:00  

Olá,Cláudia

Agraciado com sua visita.Volte sempre!

Ler Fernando Pessoa é mergulhar em águas cristalinas que abrandam nosso coração.Parabéns pelo bom gosto!

beijocas

Dois Rios 1 de out. de 2008, 12:23:00  

Ai, esse Pessoa me tira do prumo! rsrs...

Vou fazer desses versos um mantra para os meus dias de pouco sol.

Beijos, doce Cláudia!

Inês

Paula 2 de out. de 2008, 10:53:00  

Lindo, como tudo que dele! E essa, é perfeita!

beijos

Claudia Gonçalves 2 de out. de 2008, 22:13:00  

Fernando Pessoa é mesmo um gênio. Mas, compartilhar aqui e receber o afago de vocês é adorável.

Bjo agraciados.

Claudia

Cláudia Souza 2 de out. de 2008, 22:43:00  

A_D_O_R_E_I!

O post, o blog, tudo...

Bjo.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com