"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Grão de amor!

2.02.2009

Composição: Carlinhos Brown / Marisa Monte Cantam: Arnaldo Antunes e Marisa Monte Me deixe sim Mas só se for Pra ir ali E pra voltar Me deixe sim Meu grão de amor Mas nunca deixe De me amar Agora as noites são tão longas No escuro eu penso em te encontrar Me deixe só Até a hora de voltar Me esqueça sim Pra não sofrer Pra não chorar Pra não sentir Me esqueça sim Que eu quero ver Você tentar Sem conseguir A cama agora está tão fria Ainda sinto seu calor Me esqueça sim Mas nunca esqueça o meu amor É só você que vem No meu cantar meu bem É só pensar que vem Láia laia

Me cobre mil telefonemas Depois me cubra de paixão Me pegue bem Misture alma e coração.

Eis uma letra, linda, que eu não conhecia (absurdo!!).
Se quiser escutar, fique à vontade para clicar aqui

Beijos e boa semana!

10 amigos proseando comigo!:

Anônimo 3 de fev. de 2009, 14:18:00  

Oi Claudinha??Linda mesmo hein??
Oh garota de bom gosto^^
Beijos flor!!

PS:Não esqueci do seu lay viu??:D

Leonor Cordeiro 3 de fev. de 2009, 17:26:00  

Querida Claudia,

Acabei de voltar de viagem morta de saudade das amigas e dos seus blogs.
Você comentou sobre o lay do meu blog, não posso deixar de comentar que o seu está muito lindo.
Como você está??? Descansou nas férias???
Acabei de fazer uma nova postagem e estou esperando a sua visita pois tenho que matar a saudade.
Um caminhão carregadinho de abraços e beijinhos para você !!!

Mafê Probst 4 de fev. de 2009, 08:55:00  

Me vi obrigada a ir ouvir a música que, assim como você, também não conhecia.

Vênus 5 de fev. de 2009, 13:45:00  

Oi,claudinha
Tudo bem,querida?E aí,não vai postar uma foto atual?Estou doida pra ver...

Esta música é linda...e com os Tribalistas ficou melhor ainda..

Bjus

Rafiki Papio 5 de fev. de 2009, 19:34:00  

Eu conheço! =D

Paula 5 de fev. de 2009, 22:00:00  

Também não conhecia a música! Muito linda mesmo!

beijos

Anônimo 6 de fev. de 2009, 13:53:00  

Ah eu conhecia e é realmente linda!!!
Beijosss

[ rod ] ® 7 de fev. de 2009, 13:33:00  

Toda ode ao amor é sempre bem vinda... é o desejo se construindo aqui também.

Bjs moça,







Novo Dogma:
pedRas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anônimo 10 de fev. de 2009, 00:07:00  

oi lindo aqui amei
to querendo aprender como colocar plano de fundo no blogspot, vi que vc colocou um azul cheio lindo pode ensianr como fez isso, pois o meu ta verde rsrsrsrs
Deus abençoe
bj

ivetevitor@gmail.com

Claudia Gonçalves 10 de fev. de 2009, 18:05:00  

Ivete,

Não sei colocar fundo bonito não. A Menina Mãe é que trabalha com isso. O link dela está no primeiro comentário Ou aqui:

http://www.meninamae.com - Patricia

Veja por quanto ela faz pra você. Ela é dez!

Bjos.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com