"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Passeio em família e mais selinhos!!!! Uhuuuuuuuu!

2.01.2009

Hoje fomos levar as crianças ao Bay Park, um parque aquático aqui em Brasília. Foi legal, apesar de ter ficado decepcionada com o parque em si. Sair com as crianças e o Ciro para passear tem sido coisa rara, por trabalharmos aos domingos.
Mas o que me chamou a atenção foi mostrar a Procuradoria Geral da República para as crianças, um dos edifícios mais lindos da cidade e escutar uma exclamação da minha Júlia, de 7 anos:
-"Mãe, nào achei bonito não. Parece um rolo de papel higiênico!"
kkkkkkkkkkkkk Criança diz e vê cada coisa!!! kkkkkkkkkkkkkk
Agora veja o que ela está comparando com papel higiênico... Pode????????

OBAAAAAA!Ganhei mais selos...................... Uhuuuuuuuuuu! Estou demais não é mesmo!!!!!

Obrigada Camila, adorei viu! As regras do selo “Olha que blog maneiro!” são as seguintes:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os selos blog de ouro (só para muheres) e o Beautiful Blogger também devem ter as indicações e o aviso aos indicados.

Já a me deu esse selo que é um meme também. Também fiquei super-feliz e adorei!!!!

(claro que pego, Lê! Meme aceito e selo também!)

As regras para esse selo e meme são as seguintes: -Linkar a pessoa que te indicou. -Escrever as regras do meme em seu blog. -Contar 6 coisas aleatórias sobre você. -Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post. -Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. -Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então é o seguinte... vou montar as listas dos meus indicados e resposta ao meme e postarei rapidinho, ok!!!!! Beijos felizes.

Leia também:

Um canto de prosear e Uma questão de Peso!

1 amigos proseando comigo!:

Leonor Cordeiro 3 de fev. de 2009, 17:28:00  

Parabéns pelos presentes que recebeu. Você merece esses carinhos.
bjs!!!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com