"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Um ano e pouquinho de blog... VIVA!!!!!!!!

3.28.2009

Criar um blog é fácil. Fiquei impressonada com os recursos que encontramos para manter, organizar e publicar coisas legais num blog. O mais incrível é como nos apegamos a ele. Um blog nos traz novas visões diferentes de alguns fatos, novas amizades, e também um novo compromisso. É? COMPROMISSO!!!!!!!! Porque de que adianta criar um blog, expectativas, fazer amigos e visitas constantes ao blog se não tivermos disposição (porque tempo ninguëm tem, vamos combinar?) para postar e visitar blogs amigos. E os selos que vamos conquistando? Um mais querido e lindo que o outro. Agradeço de coração por cada um deles. Passado mais de um ano com o blog (o blog foi me dado de presente pela Patty no dia 21/02/2008), penso em quantas pessoas conheci, em quantas vidas entrei e deixei entrar na minha vida... e olha que tem muita gente querida aí, gente boa que conheci na net. Então... vamos lá... pra mais um bom ano de blog. E que Deus abençoe a mim e a todos que por aqui passam e sempre me presenteiam com comentários que me deixam feliz. Bom fim de semana!

8 amigos proseando comigo!:

~*Rebeca*~ 30 de mar. de 2009, 11:35:00  

Claudinha,

Concordo com você. Criamos laços, nos emocionamos, nos divertimos e assim vamos contando nossa trajetória para pessoas que viram amigos e torcem por nós.

Você é uma querida e maravilhosa semana.

=]

Rebeca

-

Paula 30 de mar. de 2009, 21:36:00  

parabéns, Cláudia pelo aniversário do blog. E vamos lá para mais um ano de blog!

beijão

drika4ever.blogspot.com 31 de mar. de 2009, 16:54:00  

verdade, é um compromisso, um vício, mas é muito bom, né?? eu tb adoro :-)

bjos!

Anônimo 31 de mar. de 2009, 23:53:00  

Ah, o prazer é todo nosso!
Super beijo a vc, Amiga!

O que elas estao lendo!? 1 de abr. de 2009, 04:14:00  

Claudia,o blog hoje está cheio de novidades. Passe por lá.

Abracos

*Silvia Alencar* 2 de abr. de 2009, 14:26:00  

Meu blog é minha terapia!!!
Adoro, esse mundinho!!!
Étudo de bom...
Beijos...

Claudia Gonçalves 4 de abr. de 2009, 23:21:00  

Que bom recebê-los aqui. Não imaginam o quanto fico feliz. Essa semana esterei retribuindo as visitas lindas de todos vocês.

Bjos.

Fê Colcerniani 30 de jan. de 2010, 19:29:00  

É, adoro meu blog t... Adoro ser blogueira... Mas as vezes me afasto... agora não tenho mais desculpas, antes não tinha pc em cs! Agora estou firme! Adorei seu blog. Parabéns!!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com