"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Vida!

3.02.2009

A cada dia que vivo, mais me convenço de que
o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
Carlos Drummond de Andrade
****************
"Porque pelas tuas palavras serás justificado... (Mateus 12:37)"
*****************
Boa semana a todos!!!!
*************&**************
PS.: Tenho alguns novos e lindos selinhos para postar. Sei que estou atrasada, mas estive fora da cidade e totalmente off line. Essa semana estarei atualizando tudinho, ok!!!!

2 amigos proseando comigo!:

Camila C. 2 de mar. de 2009, 21:46:00  

Adoro Drummond!
E esses versos então? Falam TUDO!!!

Bjss Claúdia! E vê se volta logo!

Anônimo 2 de mar. de 2009, 22:36:00  

Claudia!
Tô te mandando um presentinho!
Bjs, Querida!

(http://atitudesepalavras.blogspot.com/2009/03/blog-nota-10.html#links)

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com