"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Mulher!!!!!!!!!

3.07.2009

Um dia
vivi a ilusão de que ser homem bastaria,
Que o mundo masculino tudo me daria
Do que eu quisesse ter.
Que nada, minha porção mulher que até então se resguardara,
É a porção melhor que trago em mim agora,
É o que me faz viver.
Quem dera pudesse todo homem compreender, ó mãe, quem dera,
Ser o verão no apogeu da primavera
E só por ela ser
Quem sabe, o super-homem venha nos restituir a glória,
Mudando como um Deus o curso da história
Por causa da mulher.
(Super-Homem, a canção - Letra e música de Gilberto Gil)
8 de março: símbolo da luta das mulheres por seus direitos há quase um século. Clique aqui se quiser saber mais sobre esse dia especial. ********************* Parabéns a todas nós, mulheres, filhas, mães, amigas, batalhadoras, profissionais no que amamos ser e fazer, donas de casa, esposas, irmãs, namoradas, santas, pecadoras, enfim, MULHERES DE FIBRA! Bom domingo!
*******
Leia também:

8 amigos proseando comigo!:

~*Rebeca*~ 8 de mar. de 2009, 02:46:00  

Cláudia, senti sua falta. Adoro seus comentários e a maneira carinhosa que sempre chega. Feliz dia da mulher pra vc tb. Vc é um amor!

Beijo

=]

Rebeca

-

Willa 8 de mar. de 2009, 10:10:00  

Que linda música de Gilberto Gil. :}

Parabéns a todas nós!


Beijos.

Anônimo 8 de mar. de 2009, 12:17:00  

Um lindo dia para todos nós!
beijos flor

Helen Marie 8 de mar. de 2009, 12:42:00  

Parabéns para todas nós, a gente merece!!!
Abraços,
Helen

Vanessa Anacleto 8 de mar. de 2009, 17:32:00  

Parabéns para nós!

abraço

Anônimo 10 de mar. de 2009, 10:57:00  

Oi Claudinha??eu atrasadinha também qurote desejar feliz dia das mulheres, oq não deixa de ser todo dia, né amiga?rsrsr!!!

Eu queria que vc me mandasse um e-mail com a senha, o logim, e os detalhes do que vc quer nos blogs, pq sempre q eu to on no msn vc não ta :(

Beijinhos linda!

patricia.lipe@yahoo.com.br

Anônimo 10 de mar. de 2009, 14:21:00  

Selinho para vc na Fábrica. :)

~*Rebeca*~ 13 de mar. de 2009, 00:54:00  

Cláudia, que bom que gostou desse post, num ponto quase que alto, entre mim e Rebeca, ou de tudo como você mesma disse. Quanto ao selo, não deixe de pegá-lo, hein!

Até.

Jota Cê


-

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com