"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Família...

3.13.2009

"Tão sutilmente em tantos breves anos
foram se trocando sobre os muros
mais que desigualdades, semelhanças,
que aos poucos dois são um,
sem que no entanto
deixem de ser plurais:
talvez as asas de um só anjo, inseparáveis.
Presenças, solidões que vão tecendo a vida,
o filho que se faz, uma árvore plantada,
o tempo gotejando do telhado.
Beleza perseguida a cada hora,
para que não baixe o pó de um cotidiano desencanto. Tão fielmente adaptam-se as almas destes corpos
que uma em outra pode se trocar,
sem que alguém de fora o percebesse nunca."
******************************
Lindos selos...

1) O casal Rebeca e Jota Cê, do blog Néctar-da-flor, me presenteou com o selo Esse blog é de qualidade. Obrigada viu... vou seguir as regras e postá-las nesse final de semana.

2) A Sara, do blog Fábrica de palavras, também me presenteou com o selo Manifesto Jovens que pensam. Adorei o selo e a idéia de ser uma jovem senhora que pensa sim, com muito orgulho. Nesse fim de semana, cumprirei as regras e nomearei meus indicados a todos os selos que ganhei. Mais uma vez, OBRIGADA!!!!!

11 amigos proseando comigo!:

Anônimo 13 de mar. de 2009, 11:27:00  

Claúdia,

Adoro a Lya Luft, vir aqui e lê-la é um presente. Obrigada.
Agradeço também sua visita, e estou levando o seu link para passar aqui,sempre que der ok?
Parabéns pelos selos, certa de que você e seu blog os merecem!
Um bom fim de semana, Cris

Claudia Gonçalves 13 de mar. de 2009, 15:26:00  

Cristiane,

sou suspeita para falar da Lya Luft. Adoro tudo que ela escreve.

Obrigada pela visita e por me linkar. Voc~e já está linkada.

Bjos.

Vanna 15 de mar. de 2009, 21:59:00  

Parabéns pelos selos. Lya Luft é sempre uma ótima escolha.
Bjs, linda semana.

Vanessa Anacleto 18 de mar. de 2009, 10:04:00  

Parabéns pelos selinhos.

Este é comentário convite para a blogagem coletiva O filme da minha vida que acontecerá em abril lá no Fio. Se puder, participe ou apareça para conferir o evento.

Abraço!

*Silvia Alencar* 19 de mar. de 2009, 19:52:00  

Parabéns pelos selinhos...
E eu adoro "Lya Luft"...
Beijos...

Dois Rios 21 de mar. de 2009, 00:50:00  

Oi Cláuda!

Lya Luft é daquelas poetas que varrem a alma da gente. Parece até que tudo que ela escreve é meio que um pouco nosso também.

Beijo,

Inês

Anônimo 21 de mar. de 2009, 09:37:00  

Claudinha parabéns pelos selinhos, amei o texto da Lya Luft tbm^^

Bjks!!!

Lia Noronha &Silvio Spersivo 22 de mar. de 2009, 14:15:00  

Lindo demais td por aqui...vc mereceu mesmo esses prêmios...Bom Domingo pr avc e sua família.

O Amor 22 de mar. de 2009, 17:22:00  

Boa tarde.

Lya Luft é sempre um espetáculo.

Obrigado por trazer esse maravilhoso poema aqui. Eu não o conhecia e fiquei mesmo fascinado por esse texto.

Grande abraço!

Natureza Poética 22 de mar. de 2009, 17:27:00  

Oi, Linda! :)

Faço minha as palavras do André, que por sinal, foi quem me falou desse poema postado por você.
Mas quero acrescentar que não só essa postagem, mas todo seu blog está maravilhoso!

Ando com saudades de você viu moça!

Beijinhus

*Silvia Alencar* 28 de mar. de 2009, 09:23:00  

Vim te desejar um bom final de semana!!!
Beijinhos...

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com