"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Carnaval, viagem, beleza...

2.28.2009

Assistindo o carnaval das Escolas de Samba do Rio e São Paulo, fiquei impressionada, mais uma vez, com a criatividade das escolas e com a beleza das mulheres. Musas, rainhas, muitas se machucam com aquelas roupas cheias de pedrarias, brocados, metais... muitas ficam com partes do corpo roxas e feridas, mas o que vale é o glamour... E reconheço, elas estavam lindas!
Estive no interior de Goiás no carnaval e fiquei observando as pessoas assistindo uma reportagem com a Ana Hickmann, a qual ela falava sobre a emocão de desfilar na avenida. Me impressionou ver os homens, sim, os homens, olhando de pertinho a TV e dizendo que ela tinha uma espinha no rosto... Meu Deus... Onde estamos? A pessoa não pode sequer ser uma pessoa normal, que às vezes tem espinhas, cravos, dor de barriga etc. Como é duro ser artista, ter que ser sempre perfeita, viver em cima do salto e sempre sorrindo. Me pergunto: Quem disse que ser famoso é sempre bom? Como sempre digo, tudo em exagero torna-se defeito. E com exagero ou não, vamos combinar, com ou sem espinhas, a Ana Hickmann é mesmo uma linda mulher, concorda? Bjos. Foto do site Ego.globo.com.

Read more...

O livro da minha vida II.

2.17.2009

Dentre os inúmeros livros que já li, esse foi um dos que mais me chamou a atenção e me serviu de guia, tanto que o li aos 19 anos e hoje, 20 anos depois, ainda me lembro perfeitamente dele e do que me ensinou. Sempre muito alegre e comunicativa, me vi aos 19 anos com os pais se divorciando enquanto eu passava pela experiência novíssima de estudar fora de casa, por um término de namoro muito dolorido, mas não dizia a ninguém o quanto estava machucada, insegura e sofrida com tudo aquilo. Nem pra mim, eu assumia o meu sofrimento! Fazia questão de demonstrar a todos o quão eu era forte, compreensiva e feliz, apesar de tudo. Encontrei esse livro numa livraria perto de casa e ele falava exatamente disso: por que eu tinha tanto medo de demonstrar o que eu realmente estava sentindo, de chorar, de ser triste? Por que eu não sabia vibrar de verdade e era sempre tão contida em minhas emoções? Por que eu não sabia dizer não? Lendo esse livro, repensei muitas situações, busquei uma boa terapia e mudei... Realmente me mostrei como era e sou, graças a Deus...
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva: O livro da minha vida,
criada pela Vanessa do Blog Fio de Ariadne,
a qual estou participando com muito prazer!!!!!!!!!
&&&&
Leia também o post nos meus outros blogs:
O livro da minha vida I no blog Um canto de Prosear
e O livro da minha vida III no blog: Uma questão de Peso.
Bjos.

Read more...

Liderança e dinheiro...

2.10.2009

Tenho lido muito sobre liderança, dinheiro... afinal, no mundo atual, se não soubermos lidar bem com o dinheiro, teremos graves problemas no futuro. Fora isso, sou comerciante, trabalho na área financeira há mais de 15 anos (ufa!), tenho três filhos e pretendo sim ter uma velhice em que eu possa descansar, sem deixar de curtir o meu hoje.

Sobre liderança, para começar, pesquisando na internet, cheguei a uns testes da Revista Você S/A que muito me chamaram a atenção por serem bons, curtos e acertivos. Aproveite esse tempinho e faça alguns. Vou indicar aqui um sobre liderança, mas há muitos outros que você terá a opção de escolher quando ler o resultado do seu teste.
Já sobre dinheiro, estou lendo o livro "Mulheres boazinhas não enriquecem" (a foto está aqui ao lado), de Lois P. Frankel. Nem pense que ele ensina as mulheres a serem ruins. É um livro que estimula a mulher a entender sobre aplicações e a saber lidar com o dinheiro dela e dos filhos, caso passe por alguma surpresa desagradável ou infortúnio.
Muitas muheres, ao receber a missão de cuidar do seu próprio dinheiro, se vêem com uma batata quente nas mãos. Esse livro é um estímulo ao aprender para que não meta os pés pelas mãos e perca tudo que foi conquistado.
Enfim, é um excelente livro para quem deseja ter seu futuro financeiro guiado por você e não pelos outros.
Imagens daqui e daqui.
Bjos.

Read more...

Grão de amor!

2.02.2009

Composição: Carlinhos Brown / Marisa Monte Cantam: Arnaldo Antunes e Marisa Monte Me deixe sim Mas só se for Pra ir ali E pra voltar Me deixe sim Meu grão de amor Mas nunca deixe De me amar Agora as noites são tão longas No escuro eu penso em te encontrar Me deixe só Até a hora de voltar Me esqueça sim Pra não sofrer Pra não chorar Pra não sentir Me esqueça sim Que eu quero ver Você tentar Sem conseguir A cama agora está tão fria Ainda sinto seu calor Me esqueça sim Mas nunca esqueça o meu amor É só você que vem No meu cantar meu bem É só pensar que vem Láia laia

Me cobre mil telefonemas Depois me cubra de paixão Me pegue bem Misture alma e coração.

Eis uma letra, linda, que eu não conhecia (absurdo!!).
Se quiser escutar, fique à vontade para clicar aqui

Beijos e boa semana!

Read more...

Passeio em família e mais selinhos!!!! Uhuuuuuuuu!

2.01.2009

Hoje fomos levar as crianças ao Bay Park, um parque aquático aqui em Brasília. Foi legal, apesar de ter ficado decepcionada com o parque em si. Sair com as crianças e o Ciro para passear tem sido coisa rara, por trabalharmos aos domingos.
Mas o que me chamou a atenção foi mostrar a Procuradoria Geral da República para as crianças, um dos edifícios mais lindos da cidade e escutar uma exclamação da minha Júlia, de 7 anos:
-"Mãe, nào achei bonito não. Parece um rolo de papel higiênico!"
kkkkkkkkkkkkk Criança diz e vê cada coisa!!! kkkkkkkkkkkkkk
Agora veja o que ela está comparando com papel higiênico... Pode????????

OBAAAAAA!Ganhei mais selos...................... Uhuuuuuuuuuu! Estou demais não é mesmo!!!!!

Obrigada Camila, adorei viu! As regras do selo “Olha que blog maneiro!” são as seguintes:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os selos blog de ouro (só para muheres) e o Beautiful Blogger também devem ter as indicações e o aviso aos indicados.

Já a me deu esse selo que é um meme também. Também fiquei super-feliz e adorei!!!!

(claro que pego, Lê! Meme aceito e selo também!)

As regras para esse selo e meme são as seguintes: -Linkar a pessoa que te indicou. -Escrever as regras do meme em seu blog. -Contar 6 coisas aleatórias sobre você. -Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post. -Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela. -Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então é o seguinte... vou montar as listas dos meus indicados e resposta ao meme e postarei rapidinho, ok!!!!! Beijos felizes.

Leia também:

Um canto de prosear e Uma questão de Peso!

Read more...
Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...