"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Bons amigos!

1.12.2009

Gente! Que saudade!!!!!!!! Andei ausente, meio perrengue (como diz meu pai), mas anuncio que "EU VOLTEI, agora pra ficar..." Já me recuperei da cirurgia e voltei a trabalhar. Estou bem, mas aprendendo a me alimentar direito e devagar. É preciso ter paciência.
Agradeço cada recadinho carinhoso recebido nessa minha ausência. OBRIGADA!!!! Foi muito bom receber a força e o carinho de vocês. Por isso escolhi um texto sobre a amizade que quero dedicar a todos vocês que não se ausentaram de mim enquanto eu estava ausente.
BONS AMIGOS
Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Ah! Recebi dois Memes que vou responder hoje e postar amanhã. Os sete pecados capitais e escrever 6 coisas aleatórias sobre mim. Obrigada pelas indicações e amanhã, 13, a resposta estará aqui, ok.

4 amigos proseando comigo!:

Anônimo 12 de jan. de 2009, 19:49:00  

Minha linda amiga! :)
Não me esqueci de ti! ^^
Eu, quem estava ausente por uns tempos, resolvi voltar ao mundo virtual como vc e vim para ficar! =D

Cirurgia?
Espero que vc esteja mesmo bem. Descanse e se recupere logo.

Um beijão pra ti.
E, amanhã, dou uma passada aqui para ver a resposta do Meme. :)

Marcos Costa Melo 13 de jan. de 2009, 02:50:00  

Que bom que tudo deu certo, que continue em franca recuperação!

abs

Paula 13 de jan. de 2009, 19:49:00  

Ei Claudia! Que bom que as coisas estão caminhando e que você está bem!

Bom retorno e muitas e muitas postagens!

beijo

Anônimo 14 de jan. de 2009, 08:46:00  

Querida Claudia,
Espero que você se sinta melhor a cada dia, às vezes passamos por cada coisa né?
Um ótima recuperação pra você, fico daqui de dedinhos cruzados torcendo por você. Beijo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com