"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Para refletir!

1.21.2009

Foto do site Minuto de Sabedoria
"Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis. "
Charles Chaplin

Nada como um dia atrás do outro!!!!
Bom Dia!

7 amigos proseando comigo!:

Bonequinha de Luxo 21 de jan. de 2009, 12:02:00  

Bom dia,amiga

Lindo...lindo...lindo!!

Gosto daqui porque sempre leio algo que levanta o meu dia.

beijão!

Anônimo 22 de jan. de 2009, 12:48:00  

Com certeza amiga!
Beijão!

Jay 22 de jan. de 2009, 13:54:00  

Nada, mas nada mesmo como um dia após o outro...
té mais

eu... 25 de jan. de 2009, 18:10:00  

é isso mesmo,nada como um dia após o outro com uma noite no meio...

Adoro esse texto do chaplin.

que bom que gostou do selo,e por falar nisso ainda não respondi ao meme,ando muito sem palavras,rs,mas assim que o "sedentarismo literario",rs,passar eu o farei com prazer,lindona.

boa semana pra ti,beijão.

Vanessa Anacleto 26 de jan. de 2009, 15:51:00  

Oi Cláudia, este é um comentário chamada para a primeira blogagem coletiva que me atrevo a fazer. Caso o tema te agrade e vc queira participar, apareça! Se preferir apenas conferir os posts do dia 17 de fevereiro, apareça também!

Anônimo 26 de jan. de 2009, 19:47:00  

Um Selo para você na Fábrica! :D

Fernanda Rodrigues 27 de jan. de 2009, 21:36:00  

Lindo! E encorajador! (às vezes a gente precisa de coragem, não?!)

Beijos =*

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com