"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Lindos selos!!!!! Grato presente da Sara!

1.29.2009

Recebi esses dois selos lindos da Sara da Fábrica de Palavras, e confesso que nem sei como agradecer! É muito gratificante saber-me meio ausente, por ainda estar me recuperando e, mesmo assim, ver que não fui esquecida. Obrigada, Sara. Deus a abençoe sempre!
Amanhã volto aqui para repassá-los, pois agora estou de saída...
Bjos e, mais uma vez, Obrigada!!!!!!!

7 amigos proseando comigo!:

Vanessa Anacleto 31 de jan. de 2009, 15:21:00  

Oi cláudia, já atualizei a lista e incluí vc!

bjs

Camila C. 31 de jan. de 2009, 16:35:00  

Oi Cláudia!
Passando pra te desejar um ótimo fim de semana e avisá-la que tem presentinhos para vc no meu blog!
Bjss

Lia Noronha 1 de fev. de 2009, 00:31:00  

Td lindo...abraços carinhoso pr ati.
Muita poesia em sua vida.

eu... 1 de fev. de 2009, 13:15:00  

Parabéns lindona,seus selos são amis que merecidos!E por falar nisso,tem mais 02 ra vc lá em casa..fique a vontade pra aceitaro memeou não,ok?!

beijo e uma boa semana.

Filipe Garcia 1 de fev. de 2009, 16:49:00  

Oi Cláudia,

fiquei feliz com sua visita lá no meu mundo. Hoje, infelizmente, estou com o tempo corrido, mas depois volto com calma pra degustar suas palavras.

Beijo!

Paula 1 de fev. de 2009, 19:15:00  

Como sempre, você está brilhando, Cláudia! Parabéns pelos selos

beijos

Claudia Gonçalves 1 de fev. de 2009, 20:08:00  

Camila e Lê, selos postados!

Obrigada, viu!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com