"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Curtinhas...

1.19.2009

Como estão vendo, o blog está de cara nova. Mas gente, a Patty que fez a alteração dessa vez pra mim e quero dizer aqui, pra todos saberem, que eu adorei! Queria tanto um blog com três colunas (leiguice à parte!) e ela fez pra mim. Gostei de tudo, na verdade.
Obrigada, lindona. Você é dez!!! Beijocas mil pra ti.

Esse final de semana fui à fazenda do meu pai ver meus filhotes que estão lá passando férias. Tinha tanto tempo que eu não ia lá... como as coisas mudaram. E como as crianças estão andando bem à cavalo. Eu não consigo nem subir no cavalo, quanto mais sair galopando por aí... risos. Adorei.

Recebi um selo lindo da Lê do blog Brinquedo de Mulher.

Esse é um selo feminino e quem o recebe deve exibi-lo no blog e repassa-lo a outras 06 mulheres (o farei mais tarde, ok!). Obrigada, Lê. Adorei!

O blog Canto de Prosear já voltou a ter posts atualizados sempre.

Não deixem de nos visitar e deixar seu comentário lá, ok.

5 amigos proseando comigo!:

Vanessa 19 de jan de 2009 19:26:00  

O Blog está lindão!

beijo

Paula 19 de jan de 2009 19:32:00  

Seu blog ficou lindo!!!!! Lindo mesmo! Parabéns!!!

Beijão

outroblogdamary.com 20 de jan de 2009 01:32:00  

Nossa, eu adoraria andar à cavalo. Só andei quando era muito pequena, com alguém puxando ainda hehe. Mas acho cavalo um animal lindo!

Gostei do novo layout, ficou muito bom. Parabéns pelo selo também!

beijosss

Menina Mãe ♥ 20 de jan de 2009 12:07:00  

Claúdinha que bom que gostou, oq precisar estarei aqui^^
Obrigada pelo selinho no post passado, já vou leva-lo.
Beijão, fique com Papai do céu!

Marcos Costa Melo 21 de jan de 2009 16:21:00  

Parabéns, blog de cara nova, ficou muito bacana!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...