"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Curtinhas...

1.19.2009

Como estão vendo, o blog está de cara nova. Mas gente, a Patty que fez a alteração dessa vez pra mim e quero dizer aqui, pra todos saberem, que eu adorei! Queria tanto um blog com três colunas (leiguice à parte!) e ela fez pra mim. Gostei de tudo, na verdade.
Obrigada, lindona. Você é dez!!! Beijocas mil pra ti.

Esse final de semana fui à fazenda do meu pai ver meus filhotes que estão lá passando férias. Tinha tanto tempo que eu não ia lá... como as coisas mudaram. E como as crianças estão andando bem à cavalo. Eu não consigo nem subir no cavalo, quanto mais sair galopando por aí... risos. Adorei.

Recebi um selo lindo da Lê do blog Brinquedo de Mulher.

Esse é um selo feminino e quem o recebe deve exibi-lo no blog e repassa-lo a outras 06 mulheres (o farei mais tarde, ok!). Obrigada, Lê. Adorei!

O blog Canto de Prosear já voltou a ter posts atualizados sempre.

Não deixem de nos visitar e deixar seu comentário lá, ok.

5 amigos proseando comigo!:

Vanessa Anacleto 19 de jan. de 2009, 19:26:00  

O Blog está lindão!

beijo

Paula 19 de jan. de 2009, 19:32:00  

Seu blog ficou lindo!!!!! Lindo mesmo! Parabéns!!!

Beijão

Anônimo 20 de jan. de 2009, 01:32:00  

Nossa, eu adoraria andar à cavalo. Só andei quando era muito pequena, com alguém puxando ainda hehe. Mas acho cavalo um animal lindo!

Gostei do novo layout, ficou muito bom. Parabéns pelo selo também!

beijosss

Anônimo 20 de jan. de 2009, 12:07:00  

Claúdinha que bom que gostou, oq precisar estarei aqui^^
Obrigada pelo selinho no post passado, já vou leva-lo.
Beijão, fique com Papai do céu!

Marcos Costa Melo 21 de jan. de 2009, 16:21:00  

Parabéns, blog de cara nova, ficou muito bacana!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com