"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Novo selo e Memes (enfim as respostas!)

1.14.2009

Recebi, quando estava ausente, alguns selos e memes que ficaram sem as devidas respostas e agradecimentos, visto que eu estava impossibilitada de ficar sentada à frente do PC. Mas agora, que tudo está bem, e vou agradecer e responder como deve ser, ok.
Primeiro: OBRIGADA, DE CORAÇÃO!!!!!!!! Selo
A Vanessa do blog Fio de Ariadne me indicou um selo lindo que adorei receber.
Obrigada, querida. Amei!
O repasso com carinho para a Patty do blog Menina-Mãe,
pois o blog dela está cada dia mais lindo e bom de se ler.
Ô bichinha caprichosa!
Tenho tambem que fazer as devidas indicações dos blogs para o Prêmio Dardos, o qual recebi com muito orgulho, cinco indicações já citadas anteriormente (Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!). Então, OBRIGADA mais uma vez e aí estão os meus indicados ao selo. Todos vocês, citados para o selo acima e nos dois memes, são também meus indicados ao Prêmio Dardos. Para completar os 15 blogs indicados, indico também a Márcia (Clarinha).Parabéns!
"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Memes?

O que é um meme? "Meme significa criar um post com uma idéia e fazer com que outras pessoas,
escrevam sobre este mesmo tema, dando seu ponto de vista."
(explicação de Alexandre Fugita, escritor do site Techbits)
PS: Copiei essa definição do blog da Vanessa...
A Sara da Fábrica de Palavras e a Vanessa do Fio de Ariadne
me passaram um meme para falar rapidinho sobre mim.
As regras são:
  1. Colocar o link de quem te indicou pro meme;
  2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
  3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você;
  4. Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
  5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados. Agora vamos aos FATOS:
  • Cláudia é uma esposa apaixonada e uma mãe coruja de carteirinha.
  • Cláudia adora música e tudo que envolve a mesma: ouvir, cantar, tocar... esse ano vai aprender a ler partitura (uhuuuu!)
  • Cláudia é louca por doces, mas sabe que não pode comer.
  • Cláudia adora ler, escrever e aprender coisas novas sempre.
  • Claudia é extremamente sincera, amiga e autêntica. É também exagerada e muito chorona.
  • Cláudia detesta o ócio e tem que estar sempre fazendo alguma coisa.
Repasso esse meme e o Prêmio Dardos para:

O outro meme que recebi, veio da Camila do blog Sobre Sentimento.

Trata-se de falar sobre os SETE PECADOS CAPITAIS!

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog
- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
Apresentos-vos os meus "pecados"!!!
  1. Gula - Sou doente por doces, mas para ter engordado e chegado onde cheguei é porque tive muita gula e comi tudo bem mais do que meu corpo precisava.
  2. Avareza - Não gosto de dar esmolas. Acho desaforo em muitos casos. Também não gosto de dar coisas usadas minhas para parentes. Gosto de dar para quem realmente precisa. Aí estou danada para ficar acumulando tralha aqui em casa pra decidir para quem eu quero dar. Aiaiai.
  3. Inveja - Hoje invejo (de maneira sadia) quem tem um bom emprego público, tem férias e pode viajar com a família. Eu trabalho igual a uma doida e não posso me ausentar um só dia, nem tenho grana pra viajar. Ô raiva!!!!!!!
  4. Ira - Fico doente de raiva quando vejo meus funcionários errando coisas que eles sabem fazer, por pura preguiça e falta de zêlo. Também não consigo ficar calma quando pego alguém mentindo ou tentando me fazer de besta. Agora quer me ver virar uma siriema? Mexam com meus filhos. Fico doida, doida, doida... risos...
  5. Soberba - Vai lá gente... acho-me uma mãe MARAVILHOSA e ai de quem disser o contrário. Mas sou mesmo... fazer o que né!?! kkkkkkkkkkkk
  6. Luxúria - Ah! Eu adoro comprar e ganhar jóias. É uma mania. Sei que não preciso delas, mas faz tão bem ao ego!!!
  7. Preguiça - Odeio acordar cedo, isso é fato. Mas também, durmo lá pelas 2 ou 3 horas da madrugada...

Indico para os 8 blogueiros a seguir esse meme e o Prêmio Dardos:

Pronto. Eis as respostas e indicações. Obrigada a quem me passou e aos que indiquei pela constante atenção comigo. Espero que gostem.

Beijos.

11 amigos proseando comigo!:

Fernanda Rodrigues 14 de jan. de 2009, 22:10:00  

Adorei o Meme!
Ele vai dar pano pra manga!!!!
Em breve escrevo, e te falo! Beijos e muito obrigada por ter lembrado de mim!!!! Fiquei feliz =D

Anônimo 14 de jan. de 2009, 22:20:00  

Obrigada, querida, pelo prêmio e pelo Selo! :D

Anônimo 14 de jan. de 2009, 22:20:00  

pelo meme* rsrs!

Vanessa Anacleto 14 de jan. de 2009, 22:49:00  

Cláudia, obrigada! Eu aceito o prêmio com todo o prazer. E repassarei o meme, é claro.

Beijos e tudo de bom pra vc!

kilder 15 de jan. de 2009, 01:07:00  

que legal esse premios todos!!! bem criativo!!!! bom ano pra ti...t+

Camila C. 15 de jan. de 2009, 12:27:00  

Oi Cláudia!
Muito obrigada pelo Selo e pelo Meme! Hj postarei e indicarei os outros blogs.

Bjss, até+!

Paula 15 de jan. de 2009, 22:41:00  

Ei, Cláudia! Obrigada pelo meme! No próximo post eu respondo, ok?!

beijos

Natureza Poética 16 de jan. de 2009, 01:08:00  

Oi, Claudia!
Obrigada pela lembrança querida.:)
Assim que fizer minha postagem eu te aviso ok.

Lindo dia pra você moça! Beijinhus de Alma

Vanna 16 de jan. de 2009, 16:13:00  

Querida, agradeço a indicação, mas no momento não poderei atendê-la e depois acho q fica meio sem graça ou acabarei tendo outras vontades. É q minha mãe teve uma piora no seu quadro q estava tão bem, tanto q a fisio já lhe daria alta na próxima sessão.
Gostei mais do último meme. rsrsrs
Bjs,ah, q bom q vc já está bem.
Bom fim d semana.

eu... 18 de jan. de 2009, 21:13:00  

Queriiida!!

Que delicia chegar em casa e ter presente me esperando!Obrigada,eu amei!!!Fiquei feliz!

E venho tbm te dizer que lá em casa,tem presente pra vc tbm.rs

beijão

Marcos Costa Melo 21 de jan. de 2009, 16:26:00  

Obrigado por mais esta lembrança. Que bom vê-la de volta a ativa! bj

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com