"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Lindos selos!!!!! Grato presente da Sara!

1.29.2009

Recebi esses dois selos lindos da Sara da Fábrica de Palavras, e confesso que nem sei como agradecer! É muito gratificante saber-me meio ausente, por ainda estar me recuperando e, mesmo assim, ver que não fui esquecida. Obrigada, Sara. Deus a abençoe sempre!
Amanhã volto aqui para repassá-los, pois agora estou de saída...
Bjos e, mais uma vez, Obrigada!!!!!!!

Read more...

Seja um Idiota!

1.28.2009

Ao abrir meu gmail hoje, me deparei com esse email que a Lílian me enviou. Nossa! Caiu perfeitamente pra mim, pois acordei enfunada pra valer. Sabe! Ontem íamos para o Rio Quente - Go, passar 5 dias com as crianças, mas por motivos financeiros (a operadora não nos pagou nada até agora das vendas de dezembro) tive que cancelar. Não fiquei com raiva, isso acontece, eu sei... mas fiquei imensamente triste de ver a desolação nos olhos das crianças... estavam tão ansiosos! Aiai... Paciência né!!!!
Leia e reflita..... se possível, coloque em prática....
SEJA UM IDIOTA
"A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? hahahahahahahahaha!... Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não. Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"
Arnaldo Jabor
Bjos, Cláudia

Read more...

Para refletir!

1.21.2009

Foto do site Minuto de Sabedoria
"Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis. "
Charles Chaplin

Nada como um dia atrás do outro!!!!
Bom Dia!

Read more...

Curtinhas...

1.19.2009

Como estão vendo, o blog está de cara nova. Mas gente, a Patty que fez a alteração dessa vez pra mim e quero dizer aqui, pra todos saberem, que eu adorei! Queria tanto um blog com três colunas (leiguice à parte!) e ela fez pra mim. Gostei de tudo, na verdade.
Obrigada, lindona. Você é dez!!! Beijocas mil pra ti.

Esse final de semana fui à fazenda do meu pai ver meus filhotes que estão lá passando férias. Tinha tanto tempo que eu não ia lá... como as coisas mudaram. E como as crianças estão andando bem à cavalo. Eu não consigo nem subir no cavalo, quanto mais sair galopando por aí... risos. Adorei.

Recebi um selo lindo da Lê do blog Brinquedo de Mulher.

Esse é um selo feminino e quem o recebe deve exibi-lo no blog e repassa-lo a outras 06 mulheres (o farei mais tarde, ok!). Obrigada, Lê. Adorei!

O blog Canto de Prosear já voltou a ter posts atualizados sempre.

Não deixem de nos visitar e deixar seu comentário lá, ok.

Read more...

Novo selo e Memes (enfim as respostas!)

1.14.2009

Recebi, quando estava ausente, alguns selos e memes que ficaram sem as devidas respostas e agradecimentos, visto que eu estava impossibilitada de ficar sentada à frente do PC. Mas agora, que tudo está bem, e vou agradecer e responder como deve ser, ok.
Primeiro: OBRIGADA, DE CORAÇÃO!!!!!!!! Selo
A Vanessa do blog Fio de Ariadne me indicou um selo lindo que adorei receber.
Obrigada, querida. Amei!
O repasso com carinho para a Patty do blog Menina-Mãe,
pois o blog dela está cada dia mais lindo e bom de se ler.
Ô bichinha caprichosa!
Tenho tambem que fazer as devidas indicações dos blogs para o Prêmio Dardos, o qual recebi com muito orgulho, cinco indicações já citadas anteriormente (Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!). Então, OBRIGADA mais uma vez e aí estão os meus indicados ao selo. Todos vocês, citados para o selo acima e nos dois memes, são também meus indicados ao Prêmio Dardos. Para completar os 15 blogs indicados, indico também a Márcia (Clarinha).Parabéns!
"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Memes?

O que é um meme? "Meme significa criar um post com uma idéia e fazer com que outras pessoas,
escrevam sobre este mesmo tema, dando seu ponto de vista."
(explicação de Alexandre Fugita, escritor do site Techbits)
PS: Copiei essa definição do blog da Vanessa...
A Sara da Fábrica de Palavras e a Vanessa do Fio de Ariadne
me passaram um meme para falar rapidinho sobre mim.
As regras são:
  1. Colocar o link de quem te indicou pro meme;
  2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
  3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você;
  4. Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
  5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados. Agora vamos aos FATOS:
  • Cláudia é uma esposa apaixonada e uma mãe coruja de carteirinha.
  • Cláudia adora música e tudo que envolve a mesma: ouvir, cantar, tocar... esse ano vai aprender a ler partitura (uhuuuu!)
  • Cláudia é louca por doces, mas sabe que não pode comer.
  • Cláudia adora ler, escrever e aprender coisas novas sempre.
  • Claudia é extremamente sincera, amiga e autêntica. É também exagerada e muito chorona.
  • Cláudia detesta o ócio e tem que estar sempre fazendo alguma coisa.
Repasso esse meme e o Prêmio Dardos para:

O outro meme que recebi, veio da Camila do blog Sobre Sentimento.

Trata-se de falar sobre os SETE PECADOS CAPITAIS!

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Regras:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog
- Passar para 8 blogs
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos
Apresentos-vos os meus "pecados"!!!
  1. Gula - Sou doente por doces, mas para ter engordado e chegado onde cheguei é porque tive muita gula e comi tudo bem mais do que meu corpo precisava.
  2. Avareza - Não gosto de dar esmolas. Acho desaforo em muitos casos. Também não gosto de dar coisas usadas minhas para parentes. Gosto de dar para quem realmente precisa. Aí estou danada para ficar acumulando tralha aqui em casa pra decidir para quem eu quero dar. Aiaiai.
  3. Inveja - Hoje invejo (de maneira sadia) quem tem um bom emprego público, tem férias e pode viajar com a família. Eu trabalho igual a uma doida e não posso me ausentar um só dia, nem tenho grana pra viajar. Ô raiva!!!!!!!
  4. Ira - Fico doente de raiva quando vejo meus funcionários errando coisas que eles sabem fazer, por pura preguiça e falta de zêlo. Também não consigo ficar calma quando pego alguém mentindo ou tentando me fazer de besta. Agora quer me ver virar uma siriema? Mexam com meus filhos. Fico doida, doida, doida... risos...
  5. Soberba - Vai lá gente... acho-me uma mãe MARAVILHOSA e ai de quem disser o contrário. Mas sou mesmo... fazer o que né!?! kkkkkkkkkkkk
  6. Luxúria - Ah! Eu adoro comprar e ganhar jóias. É uma mania. Sei que não preciso delas, mas faz tão bem ao ego!!!
  7. Preguiça - Odeio acordar cedo, isso é fato. Mas também, durmo lá pelas 2 ou 3 horas da madrugada...

Indico para os 8 blogueiros a seguir esse meme e o Prêmio Dardos:

Pronto. Eis as respostas e indicações. Obrigada a quem me passou e aos que indiquei pela constante atenção comigo. Espero que gostem.

Beijos.

Read more...

Bons amigos!

1.12.2009

Gente! Que saudade!!!!!!!! Andei ausente, meio perrengue (como diz meu pai), mas anuncio que "EU VOLTEI, agora pra ficar..." Já me recuperei da cirurgia e voltei a trabalhar. Estou bem, mas aprendendo a me alimentar direito e devagar. É preciso ter paciência.
Agradeço cada recadinho carinhoso recebido nessa minha ausência. OBRIGADA!!!! Foi muito bom receber a força e o carinho de vocês. Por isso escolhi um texto sobre a amizade que quero dedicar a todos vocês que não se ausentaram de mim enquanto eu estava ausente.
BONS AMIGOS
Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Ah! Recebi dois Memes que vou responder hoje e postar amanhã. Os sete pecados capitais e escrever 6 coisas aleatórias sobre mim. Obrigada pelas indicações e amanhã, 13, a resposta estará aqui, ok.

Read more...

Vida Nova!

1.05.2009

Esquecer é uma necessidade.
A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso,
precisa de apagar o caso escrito.

Read more...
Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...