"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Dom de Iludir!

7.29.2008

Demorou!!!!!!
Sempre adorei as músicas de Caetano Veloso e continuo gostando.
Não sei dizer porque demorei tanto a colocar uma aqui, né...
mas, enfim, ei-la!
Beijos em prosa! Cláudia
Não me venha falar
Na malícia de toda mulher Cada um sabe a dor
E a delícia
De ser o que é...
Não me olhe
Como se a polícia
Andasse atrás de mim
Cale a boca
E não cale na boca
Notícia ruim...
Você sabe explicar
Você sabe entender tudo bem
Você está
Você é
Você faz
Você quer
Você tem...
Você diz a verdade
A verdade é o seu dom de iludir
Como pode querer que a mulher
Vá viver sem mentir...
Música: Dom de Iludir de Caetano Veloso
Foto do google.

11 amigos proseando comigo!:

Fernanda Rodrigues 29 de jul. de 2008, 21:55:00  

o pior é que é verdade!
Beijos

Rafiki Papio 30 de jul. de 2008, 00:01:00  

"Como pode querer que a mulher"
Algumas vezes eu me questiono sobre isso, temo talvez..

Bonequinha de Luxo 31 de jul. de 2008, 12:18:00  

Oi,Cláudia
Saudades!!

Também adoro essa música!Principalmente dos versos:"Não me olhe como se a polícia andasse atrás de mim".
Gostei da postagem..

bjs

Cumpanheira Lila 31 de jul. de 2008, 16:19:00  

Linda Musica
Está melhor da Gripe??
=**

Marcos Costa Melo 31 de jul. de 2008, 16:30:00  

Cláudia, obrigado pelo elogio, eu nem mereço, olha que eu acabo acreditando... :)

Você tinha me perguntado sobre o banner. Bom, é mais ou menos assim: você precisa de uma imagem, que pode ser essa do topo mesmo, reduzida a escala 120x60. Depois, a hospeda em algum site (eu uso o Image Shack, mas tem vários) e ele já te dará o código html, que colado em qualquer lugar aparecerá como imagem com link do seu blog.

Para fazer aquela caixinha de texto, para outras pessoas copiarem e linkarem você, pode copiar o meu código ou o de qualquer outro blog que tenha e substituir os dados pelos do seu blog, ou seja, o endereço de onde sua imagem estará hospedada e o endereço do blog.

Parece complicado? Mas não é. Qualquer coisa, me dá um toque.

E da gripe, melhorou um pouco?

bj

Não tente me entender... 1 de ago. de 2008, 14:22:00  

Este mundo é simultaneamente pequeno e imenso
pequeno se, na mediocridade dele te confinares
imenso se, pela arte dele te evadires...


Música é perfume!


Neste sábado estarei na gravação do programa "Criança Esperança"
Bjs

Anônimo 2 de ago. de 2008, 11:00:00  

Claúdinha ta melhor da gripe flor?
Acredita q faz anos q não pego uma, tenho até medo disso.
Linda a musica viu?

Melhoras..

Beeijos bom fim de semana.

Anônimo 3 de ago. de 2008, 13:37:00  

Cláudia,






Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
(...)
Agradeço pela publicação do meu poema MUDE aqui no blog, em 13/03/2008.

Pena que você disse ser "de Clarice Lispector".

Não é.

Detalhes em http://mude.blogspot.com

O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.

Se puder, veja também o vídeo Mude.

Quando possível, favor corrigir a autoria.

Abraços, flores, estrelas...

Suave toque 3 de ago. de 2008, 22:42:00  

Infelizmente, por razões pessoais, precisei mudar o dominio do meu blog. És uma pessoa importante para mim, por isso vim lhe deixar meu novo link, e gostaria muito de continuar contanto com tuas visitas. Quando o visitar, saberá a quem pertence.
Um grande beijo e aproveito para lhe desejar uma ótima semana.

Borboletinha Lilás

www.borboletinhalilas.blogspot.com

Obrigada pelo carinho e pela amizade.

Claudia Gonçalves 4 de ago. de 2008, 14:50:00  

Resposta ao Edson!

Ví seu comentário e já corriji o erro. Volte na minha página e verá que inclusive postei de novo.

Obrigada pela correção.
Aproveitei e te linkei para não mais perdê-lo de vista.

Bjo em prosa. Claudia

Claudia Gonçalves 4 de ago. de 2008, 14:52:00  

Bonequinha de Luxo, Marcos, as Pattys,

sarei da gripe sim. Obrigada.

Bjo.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com