"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ô gripe infeliz!

7.28.2008

Gente, me perdoem o sumiço, mas eu peguei uma gripe daquelas... "engraçado" que ela está chegando por etapas. Primeiro foi a tosse... tossí tanto que machuquei a garganta... estou praticamente sem voz (há 4 dias!). Depois chegou a falta de ar (não tenho asma!) e hoje chegou a dor de cabeça, a febre... Pensa num negócio ruim! Sem falar na vontade de ficar deitada o tempo todo (mas o trabalho não deixa). Ô gripe infeliz! Há muito, muito tempo não tinha uma dessas, até porque eu tomo a vacina da gripe todos os anos (pode?)!!!! Mas dizem que melhora após 7 dias (Deus me ajude!). Hoje já fazem 5 dias que estou ruim. Grande beijo. Com carinho, Cláudia (que mesmo gripada, continua muito feliz!)

4 amigos proseando comigo!:

Dois Rios 28 de jul. de 2008, 23:06:00  

Ah, tadinha!

Se cuide!

Beijos de vitamina C.

Vanna 29 de jul. de 2008, 00:54:00  

Ah, agora falta pouco. rsrs Faz tempo, graças a Deus q não pego um resfriadão.
Bjs, melhoras.

Daniel 29 de jul. de 2008, 13:25:00  

Cláudia

A gripe normal,sem medicamentos, passa ao fim de três dias. Porém agora é tudo virus, pelo que não sei.
De qualquer modo, Levando vacinas há cinco anos, Só tenho tido umas pequenas secreções.
Daniel

Dalinha Catunda 29 de jul. de 2008, 15:18:00  

Oi Claudia,
Te achei no blog da minha tia Odete, gostei do teu espaço por isso deixei meu rastro. Passarei mais vezes. Qualquer hora te mando um poema sobre virose.
Melhoras,
Dalinha Catinda

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com