"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

O melhor lugar do mundo!

7.15.2008

Voltar pra casa é sempre muito bom. Viajar também é, mas é impressionante como desejamos voltar logo pra casa, quando estamos longe. Sentimos falta da cama, do chuveiro, dos cachorros, do travesseiro, do nosso canto. Sentimos falta dos familiares, amigos, da rotina, de tudo. Sentimos falta do nosso dia-a-dia.
Engraçado... sonhamos em viajar... mas queremos logo voltar. Sem hipocrisia, digo que foi muito bom lá estar, brincar, dançar, pular, nadar, tomar banho de mar, namorar e curtir meus filhos. Foram 8 dias lindos, mas está bom.. Mais que isso, começo a não mais curtir.
Como é bom é voltar para casa, o melhor lugar do mundo, que é o meu LAR!!!!
Ah! Essa semana, em que eu estava fora de casa (de férias!!!), recebi vários comentários carinhosos e desejos de férias felizes em meu blog e agradeço muito a todos. É sempre muito bom receber o carinho e atenção de vocês, pois aqui escrevo com muito carinho. Obrigada de verdade! Estarei retribuindo a visita de vocês essa semana.
Participei também do sarau do blog O Fogo anda Comigo . Lá também recebi vários elogios e comentários graciosos ao meu blog e texto. Fiquei muito feliz! Obrigada também!!!

3 amigos proseando comigo!:

Anônimo 16 de jul. de 2008, 15:40:00  

Bem vinda querida,
nada como nossa casa para nos acolher, por melhor tenham sido os dias fora dela.

Quantos elogios merecidos, parabéns!

lindos e felizes dias, flor
beijos

Rafiki Papio 16 de jul. de 2008, 16:11:00  

Realmente! O prazer da chegada se compara a ansiedade eufórica da saída, ou talvez seja ainda maior...

Paula 16 de jul. de 2008, 19:17:00  

Ahh, voltou das férias! Que bom! Seja bem vinda!!!

beijos

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com