"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Três bilhetes.

7.19.2008

Falando em meme... tenho observado uns tititis sobre memes e selos. Quero dizer: eu GOSTO de responder meme, receber selo! Pode mandar que respondo e recebo com prazer. Inclusive, não esqueci o meme do livro, que a Rita me passou. Vou respondê-lo em breve! Hoje vou responder ao meme que a Paula me repassou. Nele tenho que escrever três bilhetinhos: um para quem não vejo há muito tempo, um para alguém que anda me enchendo o saco e um convidando alguém para viajar comigo. Vamos aos bilhetes então: 1) Para alguém que não vejo há muito tempo:

Os formandos de Jornalismo/1992, do UNICEUB!
Nossa! Como sinto vontade de me reencontrar com vocês.
Já se passaram quase 16 anos, desde a nossa formatura, e não os vi mais.
Gostaria de saber como estão, o que andam fazendo,
fazer um encontro geral da turma mesmo.
2) Para alguém que anda me enchendo o saco:
Minha ex-querida ex-funcionária!
A você, mocinha, que sempre foi tratada com respeito e carinho por nós,
e agora fica inventando mentiras, um recadinho:
você conseguiu nos chatear de verdade!!
Pra que isso? Ficar inventando conversa fiada...
Reze para não precisar de nós, nem de uma indicação...
detesto gente falsa, covarde e mentirosa.
3) Convido para viajar comigo:
Meu marido, é claro!
Vamos aceitar a sugestão dos nossos amigos,
e viajar para Bariloche e Buenos Aires, qualquer dia desses?
Podemos ir os 4 casais (andamos sempre juntos),
sem filhos, para curtir, conhecer e namorar.
O que acha?
Repasso o MEME para a Patrycia, Lillian e Sara, se quiserem responder, é claro.
Bjos da Cláudia.

9 amigos proseando comigo!:

Fernanda Rodrigues 19 de jul. de 2008, 22:22:00  

Adorei os recados! Se eu fosse seu marido, aceitava a viagem!!! Dizem que a Argentina é linda!!! =D E sobre gente falsa, ninguém merece isso!

Beijos


www.escritoshumanos.zip.net
www.algumasobservacoes.blogspot.com

Paula 20 de jul. de 2008, 11:11:00  

Ei, Cláudia,

obrigada por suas palavras. A recíproca é verdadeira. Ah e eu sou uma das que sempre vêm por aqui (gosto muito do que leio)!

Adorei os bilhetinhos e aproveita para fazer a viagem. Posso lhe garantir, você e seu marido vão adorar!

beijos

Dois Rios 20 de jul. de 2008, 15:39:00  

Excelente maneira de falar aos quatro cantos da saudade, da decepção e do amor.
---
Gostei de te ver no Dois Rios. Gostei das tuas palavras e gostei do teu blog. Vou voltar.

Beijo,

Cumpanheira Lila 21 de jul. de 2008, 10:54:00  

Chefinhaaaa
Respondi seu meme com muito carinhooo!!
Que bela maneira é um blog de expressarmos o que estamos sentindo!!

Bjosss
Saudades!!

Bonequinha de Luxo 21 de jul. de 2008, 20:59:00  

Oi,amiga
Adorei seus bilhetes...ir a Bariloche com o maridão é uma pedida e tanto..

Estou também para responder este Meme!!No próximo post eu respondo..

Beijos

Filipe Gonçalves 22 de jul. de 2008, 20:34:00  

Mãe odiei essa ideia da senhora e do papai ir para Buenos Aires e não levar seus filhos.
se ñao fosse por mim a senhora nem teria penssado nisso, ou seja, eu que dei a ideia de nos(Ciro, Claudia, Filipe, Bruno, e Júlia)viajarmos para la entào eu vo

Claudia Gonçalves 22 de jul. de 2008, 20:35:00  

Ok, meu filho... vou pensar no seu caso.

Bjo. Te amo.

Filipe Gonçalves 22 de jul. de 2008, 20:41:00  

Sabe gente(que quer ir para Buenos Aires com a minha màe) se não fosse por mim ela não tinha chamado ninguem para ir, ou seja, quem for agradessa a MIM(FILIPE SOUZA GONÇALVES filho mais velho da Claudia e do Ciro, irmão do Bruno e a Júlia, afilhado da Sheila,neto do Jóse Olimpio, do Adolfo, da Luiza e da Olivia)

Patrycia 28 de jul. de 2008, 11:01:00  

É claro que vou responder!!!!! Só preciso pensar para quem vou mandar os recadinhos... Para melhor amiga vale? Mesmo sendo ela a "mandadora" do memê?? kkkkkkkkkk.


Xerooooo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com