"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Palavras... bem ditas!

7.17.2008

Escolhi três textos para publicar hoje, que não são meus, mas expressam muito de mim.

Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente. Lya Luft
Não sou certinha,
não sou um estéreotipo de mulher perfeita.
Não sou politicamente correta,
não sigo todas as regras da sociedade e
as vezes ajo por impulso.
Erro, admito, aprendo, ensino.....
Todos erram um dia por descuido,
inocência ou maldade.
Sei distinguir o certo do errado,
Embora, às vezes, a tentação fale mais alto....
Enfim, sou única neste plano.....
Sou Eu!!!!!
Toda mulher deve ser amada No dia-a-dia conquistada No ser mãe endeusada Na cama desejada Na boca beijada Na alegria multiplicada No lar compartilhada No seu dia festejada Na tristeza consolada Na queda levantada Na luta encorajada No trabalho motivada No aniversário presenteada Na alma massageada Na beleza admirada Na dificuldade ajudada No cangote bem cheirada Na vida abençoada No mundo inteiro respeitada E sempre que possível... abraçada. Bruno Bezerra

11 amigos proseando comigo!:

Anônimo 17 de jul. de 2008, 10:02:00  

Chefeeeee
Seu Blog está lindoooo!!!
Adoro seus textos...
Bjus

lila 17 de jul. de 2008, 11:45:00  

Gostei muito do texto de Lya Luft. São coisas opostas que se necessitam. Fazem parte.

Beijos.
Prazer! :*

Anônimo 17 de jul. de 2008, 12:40:00  

De todos os textinhos, tenho que concordar com a Lila. ^^ Adorei o da Lya Luft.

:)

Que bom que você está de volta.

Anônimo 17 de jul. de 2008, 15:51:00  

amei os 3.. o 2o. até vou colocar no meu perfil do orkut...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

ciclo365dias 17 de jul. de 2008, 18:05:00  

El primer texto me gusta por la calidad de SEMI. Eso siempre es más interesante. Un semi es como un abrazo. Y es verdad lo que dice Bruno Bezerra. :)

Paula 17 de jul. de 2008, 19:34:00  

Ei Cláudia, deixei um meme prá você lá no blog. Passa lá depois.

beijos

Vanna 17 de jul. de 2008, 23:51:00  

Ótimas escolhas, mas a do Bruno é o q nunca deveria faltar a uma mulher.
Bjs, lindo fim d semana.

Bonequinha de Luxo 18 de jul. de 2008, 09:10:00  

Oi,Claudinha
Saudades de vc...

Adorei os 3 textos!Encontrei-me muito no Aroma de Mulher!Sou isso aí!

Beijos

Silvânia 19 de jul. de 2008, 09:49:00  

Oi Cláudia!!
Primeira vez que visito seu blog.
Amei!! Lindo!!
Textos ótimos,me chamou a atenção o do Bruno.
E sobre o melhor lugar do mundo, concordo contigo que é o nosso LAR, o interessante que um dia antes de ler o texto nos encontramos na Dimininos e comentamos justamente algo assim, sobre a viagem rápida e a vontade de logo voltar pra casa. Lembra?
Beijos e estarei visitando sempre, pois vindo de você, sei que terá sempre algo muito bom pra ler.
Tchau, até breve!

Claudia Gonçalves 22 de jul. de 2008, 18:21:00  

Silvânia, seja bem vinda, querida, a esse mundo dos blogueiros. É muito bom escrever aqui... é um canto meu, onde me sinto livre para expor meus pensamentos.

Bjo grande.

Claudia

Anônimo 25 de abr. de 2010, 11:35:00  

Oi Claudia!!!
Muito bom ler seus textos
Adorei estar aqui..
cadê vc em??
estou com saudades!!!
Cuide-se, seje feliz...
Vc é muito importante pra mim.
Beijos,
Nora

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com