"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Tempo, tempo, tempo!!!!!!!!!!!

7.03.2008

Por que corremos tanto? Onde queremos chegar?
Se trabalhamos tanto, e ficamos sempre tão ocupados,
com as pessoas que amamos reclamando nossa ausência...
Será que vale a pena?

Nossa grande ilusão é achar que o tempo vai nos esperar...
Será que ainda dá tempo de arrumar isso?

Temos que ter juízo bastante para, de vez em quando,
chutar o pau da barraca e sair de circulação,
respirar ar fresco (de preferência numa linda praia!),
tranquilizar a alma e o espírito, ouvir músicas boas,
assistir bons filmes, dar muita risada sozinhos e
com quem se ama, sermos amados... sermos felizes!

No final, é isso que todos nós queremos:
A FELICIDADE!
Então, Vamos a ela.......... mãos à obra!

Escrito por Cláudia Gonçalves
Foto: Google

12 amigos proseando comigo!:

Rafiki Papio 3 de jul. de 2008, 19:22:00  

Tive uma professor de matemática que dizia ter escolhido a velhice para aproveitar a vida, portanto deixava de se divertir muitas vezes por causa do trabalho,e essa era a escolha dele.
É difícil mesmo conciliar o tempo que temos em mãos.Acredito que se temos um objetivo alcançado todo esse trabalho deve valer a pena, mas acredito também que seja bom parar um pouco, se possível,para respirar.

Acho que todo mundo deve de vez em quando abandonar um pouco os relógios, fazer um "loucura", quem sabe?

Claudia Gonçalves 3 de jul. de 2008, 20:16:00  

É isso aí... temos que cometer loucuras, de vez em quando, e sermos felizes. Afinal é isso que todos nós buscamos, não é mesmo?

Anônimo 3 de jul. de 2008, 23:12:00  

Cometer loucuras, chutar o pau da barraca, reservar um tempinho para nós mesmos... ^^

Estou precisando dançar mais em frente ao espelho. :)

Claudinha, aproveite esse tempo com a família. Pernas pro ar, lembre-se! ^^ Gosto muito de você!

Paula 4 de jul. de 2008, 11:26:00  

Certa vez escutei uma pessoa falando ou li em algum lugar que o tempo atualmente é objeto de desejo, luxo para algumas pessoas.

Compartilhei com ele. Tempo para mim é essencial!

beijos

Anônimo 4 de jul. de 2008, 13:00:00  

Tens razão amiga, as vezes me pergunto pq tanta correria.
bjos!

Unknown 6 de jul. de 2008, 20:18:00  

Oi Cláudia!
Vim parar no seu blog totalmente por um acaso e adorei.Também sou jornalista e me identifiquei muito com seu perfil.
Beijos

Marcos Costa Melo 7 de jul. de 2008, 10:47:00  

Cláudia, o seu blog foi o que mais levou visitas ao meu em junho. Quero colocar seu banner no top parceiro, mas você não tem, não é? Ou será que estou muito cego e não achei?..hehe

abs

DBorges 8 de jul. de 2008, 19:46:00  

Cláudia, que lindo blog
Lindas palavras.
. rosas brancas no fim!
(adoro")
não poderia ser melhor.

Evandro Varella 9 de jul. de 2008, 00:28:00  

"Carpe Diem" é o podemos fazer...
SSempre sonho com as férias será porquê?
Abraços
Vavá

Anônimo 9 de jul. de 2008, 19:31:00  

Às vezes planejamos mal nosso tempo e damos mais importância ao que não importa de verdade, mas é complicado né querida???

Beijossss

bsh 10 de jul. de 2008, 07:52:00  

Quando o tempo é desperdicido é fatal.

Parabéns.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Carlos César Pacheco 19 de ago. de 2008, 20:47:00  

dizem que os chamados povos "primitivos"... trabalham apenas 2h por dia em média... é preciso dizer mais?

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com