"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Férias!!!!!!!!!!!!

7.09.2008

Gente! Olha que lugar chique o que vim passar minhas férias (de 8 dias!) com meu marido e filhos. Estamos adorando! Tudo aqui é muito bom: organização, atendimento, instalações, alimentação, mas o que está me impressionando muito é a equipe que brinca com as crianças. Eles conseguiram conquistar meus filhos!!!!! Está sendo muito divertido vê-los correndo e se divertindo a valer com várias crianças da mesma idade deles.
O Bruno, com 10 anos, está me surpreendendo com seu despreendimento e alegria. Eu sempre achei que ele fosse tímido, mas ele é, de longe, um dos mais espevitados da turma (só nas férias conhecemos algumas proezas dos nossos filhos!). Júlia, com 6 anos, está adorando essa proximidade do Bruno e se divertindo a valer. É muito bom vê-los tão felizes assim!
E como as surpresas têm que vir dos três filhos, em outra fase, complicada, se encontra o Filipe, com 13 anos. Ele nao quer brincar (adolescência, sabe!) e fica desenturmado. Fico com pena... mas ele diz: "Desencana, mãe, eu tô de boa. Só não tô afim dessas brincadeiras de criança!" Ai, ai ai.
Eu e Ciro estamos descansando, namorando (é claro!) e gostando muito de ver a farra das crianças. Viagens são ótimas para o convívio do casal e da família como um todo. Merecíamos essas férias. Segunda-feira estaremos de volta!!
Ah! Os comentários de vocês estão sendo lidos por mim, diariamente! OBRIGADA!!!!!!!!Responderei logo que estiver no DF (e se arrumar mais um tempinho por aqui!).
Bjos. Cláudia

7 amigos proseando comigo!:

Rafiki Papio 10 de jul. de 2008, 00:49:00  

Ah! que bom!
Regojizem-se
Felicidade!

Paula 10 de jul. de 2008, 13:42:00  

Humm, férias, isso é muito bom! Curta muito e descanse!

beijos

Anônimo 12 de jul. de 2008, 20:40:00  

Desejo um lindo resto de ferias, amiguinha. E descansa muito.

“Para você o carinho...
da minha amizade”

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Vanna 13 de jul. de 2008, 22:48:00  

Querida, coiincidentemente falava sobre isso hoje. No teu caso está sendo maravilhoso pq seus filhos estão c/ uma equipe especializada. O mesmo não acontece c/ os q viajam p/ casa d parentes ou alugadas pq aí a rotina é a mesma só q em local diferente. Claro q existem exceções.
Bjs, ótimos novos dias.

Anônimo 14 de jul. de 2008, 13:08:00  

Claudinha mais que lugar lindo^^ me busca aqui =[
hihi!!

aproveita bastante amiga, bjos nos seus bebes, e em vc!!

O Profeta 15 de jul. de 2008, 06:17:00  

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Boa semana

Doce beijo

O Profeta 15 de jul. de 2008, 06:17:00  

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Boa semana

Doce beijo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com