"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Coisinhas minhas! (Meme)

11.16.2008

Nome: Cláudia Gonçalves Idade: 39 anos Local de Nascimento: Brasilia - DF Peso: prefiro não comentar (risos!) Altura: 1,68Kg Apelido de infância: nunca tive. Qual é a sua maior qualidade? Autenticidade. E seu maior defeito? Ansiedade. Qual é a característica mais importante em um homem? Ser verdadeiro, batalhador e presente. E em uma mulher? Ser verdadeira, carinhosa e saber falar e calar na hora certa. Qual é a sua idéia de felicidade? Ter meu canto, meu trabalho, ser e ver quem amo feliz e com saúde. E o que seria a maior das tragédias? Morrer e deixar meus filhos sem mãe. Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Não sei... eu não gostaria de ser outra pessoa. E onde gostaria de viver? À beira-mar Qual é sua cor favorita? Rosa E o seu desenho animado? Papa-léguas. Quais são os seus escritores preferidos? Tania Zagury, Lya Luft, Clarice Lispector... vixe, são muitos. E seus cantores e /ou grupos musicais? Marisa Monte, Caetano Veloso e, por incrível que pareça, Vitor e Léo - a primeira dupla sertaneja que gosto de ouvir. O que te faz feliz instantaneamente? Ver meus filhos, marido e familiares felizes. Quais dons você gostaria de possuir? O dom da Paz. Você tem medo da morte? Não. Tenho medo de deixar meus filhos desamparados e sem o meu amor. Quem é seu personagem de ficção favorito? Nenhum Qual defeito é mais fácil de perdoar? Preguiça. Qual é o lema de sua vida? Viver e deixar viver. Qual sua maior extravagância? Comprar jóias. Qual sua viagem preferida? Ir para a praia em família Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Minha Bíblia. Qual é o maior amor de sua vida? Deus Onde e quando foi mais feliz? Hoje, agora. Qual é sua ocupação favorita? Ser mãe. Pensa em ter filhos? Já os tenho, graças a Deus! Quantos? 3, Filipe com 13, Bruno com 10 e Júlia com 6 anos. Um animal de estimação: nenhum Uma atividade física: Yoga Um esporte: Sapateado Um prato que sabe fazer: Lasanha Uma comida que adora: Doce Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular Gasta mais dinheiro com: roupas, calçados e remédios. Uma inabilidade: Ignorar a injustiça e a indiferença com quem amo. O que não faria em nome da vaidade? Botox na boca. Uma mania: Dormir tarde. Uma saudade: Meus avôs e minha avó. O primeiro beijo: 13 anos. Meme recebido pela Sara. O repasso para a Patty, Paula e Vanna. Beijos e boa semana a todas.

3 amigos proseando comigo!:

Paula 16 de nov. de 2008, 21:32:00  

OI, Cláudia. Obrigada pelo meme, vou responder em breve, mas no meu último post falei bastante de mim, vamos ver como vai ficar...

beijos

Rafiki Papio 17 de nov. de 2008, 09:07:00  

Todo lugar que eu vou e vejo esse Meme eu comento:
Adorei esse, gosto quando as pessoas tem que falar de si..
=D
Sabe as pessoas são muito caladas ou eu é que falo demais...

Vanna 17 de nov. de 2008, 21:53:00  

Querida, responderei por aqui.
Nome: Silvana Vianna
Idade: 44 anos
Local de Nascimento: São João de Meriti - RJ
Peso: 62
Altura: 1,65Kg
Apelido de infância: Vana, por isso adotei o Vanna.
Qual é a sua maior qualidade? Lealdade.
E seu maior defeito? Ser carente.
Qual é a característica mais importante em um homem? Ser verdadeiro, atencioso e presente.
E em uma mulher? Ser independente emocionalmente.
Qual é a sua idéia de felicidade? Ter paz de espírito.
E o que seria a maior das tragédias? Tornar-me um fardo p/ minhas filhas.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Gosto d ser quem sou.
E onde gostaria de viver? À beira-mar e perto das montanhas.
Qual é sua cor favorita? Não tenho
E o seu desenho animado? Não tenho. Gosto d tudo um pouco, acho q não tem nada d q goste muito.
Quais são os seus escritores preferidos? O mesmo q falei da cor e dos desenho.
E seus cantores e /ou grupos musicais? Marisa Monte, ela é uma das poucas q tudo q canta m encanta.
O que te faz feliz instantaneamente? Ver pessoas felizes.
Quais dons você gostaria de possuir? O dom d ajudar as pessoas a encontrare a Paz interior.
Você tem medo da morte? Não. Às vezes temo ser esquecida por causa dela.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Nenhum
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Preguiça.
Qual é o lema de sua vida? Viver e deixar viver. Esse é o m esforço p/ seguir.
Qual sua maior extravagância? São raras.
Qual sua viagem preferida? Ir para a praia em família e encontrar amigos.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Não tenho apego a nada.
Qual é o maior amor de sua vida? As pessoas a quem quero bem.
Onde e quando foi mais feliz? Aos 25 anos quando viver era mais fácil.
Qual é sua ocupação favorita? Ser professora mesmo c/ todas as dificuldades.
Pensa em ter filhos? Já as tenho!
Quantos? 2, Aracely com 15, Ariela com 14.
Um animal de estimação: nenhum
Uma atividade física: Ginástica e alongamento. (mas estou ausente)
Um esporte: Só os pratiquei na época do seg. grau.
Um prato que sabe fazer: Rabada (mas só fazia antes das meninas crescerem)
Uma comida que adora: Como qualquer coisa q esteja gostoso, não adoro nada. rs
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: computador.
Gasta mais dinheiro com: Tirando o necessário, gasto c/ produtos d beleza.
Uma inabilidade: Ignorar a injustiça e a indiferença d quem amo.
O que não faria em nome da vaidade? Botox na boca.
Uma mania: passear pelos blogs.
Uma saudade: Minha tia Marlene.
O primeiro beijo: 13 anos.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com