"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Dia de música por aqui!

11.22.2008

Na última quinta, devido à minha correria, não postei a música da Quinta-Feira musical. Então decidi mudar da quinta para o sábado esse dia, pois com certeza, tenho mais tempo de elaborar o dia da música com mais cautela, tempo e afinco.

O músico que escolhi hoje é Milton Guedes.
Música: O sonho se perdeu.
Caçula de uma família de dez irmãos, o Milton Guedes (site aqui) que a gente conhece, na verdade chama-se Milton Carlos Muniz Guedes, e nasceu no Rio de Janeiro, no dia 04 de junho de 63. O pai, funcionário do Ministério da Marinha, foi transferido para Brasília quando o Milton tinha apenas 1 ano de idade e foi na capital do país que tudo aconteceu. Começou a aprender a tocar com um vizinho, João Batista, músico que lhe ofereceu as primeiras aulas de saxofone e flauta. Aos 18 anos, o menino tímido e careta, como ele próprio se define, começou a tocar e cantar nos barzinhos de Brasília, como vocalista da banda "Pôr do Sol". Fez parte das trupes de Oswaldo Montenegro e Lulu Santos. Ele despontava com seu sax, sua flauta, sua gaita e também com seu inconfundível assobio. Hoje percorre os palcos com sua carreira solo e comm uma equipe de primeira, traz um show delicioso, que arranca aplausos de públicos de todas as idades. Uma das músicas destaque da Série Riacho Doce, O sonho se perdeu eternizou-se.
O SONHO SE PERDEU

A vida era um menino

Menino como eu

Me conta a minha vida

Que foi que aconteceu

Será que foi no vento

que o sonho se perdeu
Por onde você anda
O que te aconteceu

O amor é tão difícil

pra gente compreender

De dia quer a noite

De noite o amanhecer

Ah seu tivesse uma magia

Pro tempo adormecer
pro amor virar poesia
Pra eu nunca mais sofrer

A vida continua

Meu canto de brincar
Onde é que andava a lua
quando eu quis namorar
Ah! minha Santa Aparecida
Vem me abençoar
Me diz em que poesia
O amor esconde o dom de amar.

11 amigos proseando comigo!:

Anônimo 23 de nov. de 2008, 11:38:00  

Oi amiga?!
Não conheço a melodia, mas já vi que a letra é uma poesia, lindo!
Bjos.

Paula 23 de nov. de 2008, 18:13:00  

Ei, Cláudia, não conhecia o Milton, nem a música. Linda a letra!

beijos

eu... 24 de nov. de 2008, 00:05:00  

Oie!

Eu tbm não conhecia musica,que por sinal é muito linda!Obrigada,adorei!rs

Lindona,boa semana e um beijão.

Rafiki Papio 24 de nov. de 2008, 00:13:00  

Que bom que houve mudança no dia, não me atrasei tanto..
=D

Claudia Gonçalves 26 de nov. de 2008, 07:32:00  

essa música me acompanha há anos. Adoro cantá-la e toca-la. Bjo.

Bonequinha de Luxo 26 de nov. de 2008, 11:14:00  

Oi,Cláudia

Espero que já estejas bem.

A música é linda!

Qualquer dia desses a gente conversa pelo MSN e eu te conto o que aconteceu...
Creio até que vamos deletar o Anarquistas...perdeu a graça...!

MSN:priscilla.bonequinha@hotmail.com

Vanessa Anacleto 26 de nov. de 2008, 12:29:00  

Tb adoro Milto Guedes! Gente , não tenho nada dele.

Claudia, desculpe não ter divulgado o blogueiro secreto. Eu simplesmente me enrolei. Faz apenas dois meses que eu voltei a blogar e navegar vendo outros blogs afins. Antes eu só escrevia pros que já me conheciam. Esse negócio de blogagem coletiva me abserveu tanto ( foram várias este mês) que eu esqueci de postar sobr eo blogueiro secreto.

Prometo que no ano que vem aviso, ok?

Bjs

Vivian 26 de nov. de 2008, 20:55:00  

...passeando via mouse, cheguei
aqui e amei tudo que ví...

deixo-lhe uma pergunta,
o que seria do mundo
sem música?

rss


bjussssssssss

Anônimo 27 de nov. de 2008, 15:54:00  

Aii... lida a música, Clauu! =)

Vanna 27 de nov. de 2008, 21:45:00  

Querida, meu sumiço nesta semana tem a ver c/ fechamento d bimestre e afazeres extras.
Gostei da letra.
Bjs, bom fim d semana.

Unknown 29 de nov. de 2008, 02:03:00  

nossa tenho paixao por varias musicas...nao sou boa com palavras e até invejo kem é..e as musicas sempre traduzem os meu momentos, o q sinto, elas falam por mim..
e o milton é tudo de bom.
bjus e parabéns pelo blog

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com