"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Corre-corre danado!

11.20.2008

Gente! Estou numa correria doida tentando a liberação do meu plano de saúde para uma cirurgia que preciso fazer (vide detalhes aqui!) e, por isso, não tenho tido muito tempo de atualizar meus blogs, e nem de visitar e comentar os blogs que adoro. Estou com menos tempo ainda de conhecer as muitas idéias maravilhosas de blogs que aparecem pela net diariamente (comprei a revista com os 80 melhores blogs da Internet, mas também não tive tempo de lê-la ainda).
O que me conforta é saber que essa fase vai passar, como tudo na vida, e que conseguirei fazer o que preciso e, em breve, voltarei a poder fazer o que gosto, que aqui é estar com vocês. Rezem por mim para que tudo dê certo e corra bem. Continuarei dando notícias e, claro, correndo atrás do que preciso! Bjo.

3 amigos proseando comigo!:

Aninha 21 de nov. de 2008, 11:27:00  

Oi,Claudinha
Estive lendo a sua maratona rumo à beleza..rs

Vc nem parece tão gorda assim pelas fotos.

Torcendo por vc!
Sucesso!

Claudia Gonçalves 21 de nov. de 2008, 13:50:00  

Aninha,

graças a Deus meu rosto não é gordo. Mas estou com problemas na coluna, etc... vamos ver no que dá.

Bjo.

Paula 21 de nov. de 2008, 14:17:00  

Cláudia, vai dar tudo certo! Daqui a pouco você reaparecerá nos dando notícias maravilhosas sobre suas novas conquistas!

beijos

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com