"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Prêmio Dardos!

11.16.2008

Acabei de receber a indicação ao prêmio Dardos, que dessa vez veio da Fê_Notável, e fiquei muito feliz. Receber um prêmio uma vez é bom demais... três então!!!! Amei!
Quem recebe o "Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem.Vocês poderão vê-la no slide de selos recebidos pelo blog (à direita).
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio.O Algumas Observações já está linkado aqui.
3. E escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o “Prémio Dardos”. (Aí é que o bicho pega!)
Como hoje não estou lá essas coisas, pois uma azia está acabando comigo, prometo indicar os blogs escolhidos ainda essa semana.
Obrigada, Fê.
Bjos e boa semana a todos.

2 amigos proseando comigo!:

eu... 17 de nov. de 2008, 12:11:00  

Oiê!

Que bom lindona,vc merece muitos selos de qualidade!rs
Que sua semana seja tranquila,gostosa.

beijão.

c 17 de nov. de 2008, 17:48:00  

Parabéns pelo prêmio e melhoras, azia é um saco!!

beijos

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com