"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Amigos!!!!!!!!!

3.15.2008

"Os amigos nem sempre conseguem levantar você,
mas fazem de tudo para não deixar você cair. Eu e você somos amigos,
Você fica alegre eu fico alegre...
Você fica triste eu fico triste...
Por favor, fique rico! Eu e você somos amigos,
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu/sua bobo(a). "
Uma ótima semana para todos os amigos que passam por aqui. Beijos!!!

1 amigos proseando comigo!:

Patrycia 15 de mar. de 2008, 11:42:00  

Amiga!!! Passei por aqui, viu??

Cadê tu, sumida??

Xerão pra ti!!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com