"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Despedidas...

3.10.2008

"Que ninguém fique triste perante uma despedida.
Uma despedida é, sempre, necessária para nos
voltarmos a encontrar... e um reencontro, depois de um
momento ou depois de toda uma vida, é algo inevitável, se formos amigos de verdade... Cada vez que nos despedimos de alguém que
nos é querido, faz-se noite no nosso coração e
sempre que um reencontro acontece, de novo se faz dia; o Sol volta a brilhar como se
essa pessoa fosse imprescindível para que haja diferença entre o dia e a noite... É na agonia de uma despedida,
quando forçosamente esse momento acontece, é nesse instante que percebemos a profundidade
dos nossos sentimentos, o valor de uma amizade... Se fossemos capazes de saber quando e onde
uma despedida deixa de ser uma ausência e
o vazio deixado pela partida é preenchido pela presença
daquele que partiu, a despedida seria menos dolorosa...
assimilaríamos a emoção da despedida,
não como um fim mas sim, como o princípio do desejado reencontro... Muitas pessoas já passaram pela minha vida
e na minha vida... umas cruzaram-se comigo e
nunca mais soube delas, ou porque a vida não nos permitiu estreitar laços ou porque simplesmente pouco se manifestou em
comum para que de novo nos cruzássemos... outras há que (poucas, devo acrescentar), se o destino existe e partindo do princípio que cada um de nós tem o seu traçado, quis o dito que cruzassem a minha vida e
na minha vida ficassem... Essas, são aquelas que muito mais que meros
seres humanos com quem tive o privilégio de
partilhar momentos, sentimentos, sorrisos e lágrimas... são aquelas que entraram no meu coração e aí permanecerão... são elas, os meus amigos... Não me despeço dos meus amigos porque
na realidade, ainda que na sua ausência física,
eles estarão, eternamente, comigo... As recordações constroem um caminho que
chega até ao meu coração e permitem-me que
os sinta, aos meus amigos, sempre, muito perto de mim, mesmo que na realidade estejamos distantes... Nunca deixo que as pessoas que me são queridas partam... levo-as comigo onde quer que vá, no meu pensamento...
no meu coração." Autora: Litinha

0 amigos proseando comigo!:

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com