"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ensinamentos de gigantes para o nosso dia-a-dia!

3.13.2008

"Sua riqueza não depende de quanto você ganha,
mas de quanto gasta ou do que faz com aquilo que ganha."
(Gustavo Petrasunas Cerbasi do livro “Dinheiro – os segredos de quem tem”)
"Se você persistir em falar e em pensar sobre prosperidade e êxito,
não haverá forças no céu ou na terra que impedirão
que você seja bem sucedido."
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)
"Você pode notar que as pessoas que estão sempre discordando
têm que trabalhar muito para poderem prosperar."
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)
"O importante não é onde você começa,
mas sim as decisões que toma sobre o lugar
a que está determinado a alcançar."
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
"O planejamento não é uma tentativa de predizer
o que vai acontecer. O planejamento é um instrumento
para raciocinar agora, sobre que trabalhos e ações
serão necessários hoje, para merecermos um futuro.
O produto final do planejamento não é a informação:
é sempre o trabalho."
Peter Drucker (o guru da administração)

0 amigos proseando comigo!:

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com