"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

"Quem parte leva saudade de alguém..."

3.10.2008

Essa é para você, Thiago, que está de partida da CRC, (mas não da nossa vida, espero!!!).
É também para Carine, Lillian, Aninha... e todos vocês que,
por um motivo ou outro, não estão mais trabalhando conosco
ou estão de saída.
Não gosto de despedidas. Sofro muito!!!!!!!! Mas queremos de agradecer pelo tempo que ficou ao nosso lado. Então, como me expresso melhor com as palavras escritas
do que faladas, aí vai. "Se por um instante a gente se esquecesse que somos humanos,
e Deus nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos
juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer
que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida
ao seu lado, morreríamos de tanto rir. Neste momento palavras perdem o sentido
diante da tristeza contida na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais
uma oportunidade para fazermos as coisas bem,
e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui
torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre.
Que você faça mais histórias maravilhosas
e intensas como foi a nossa.
Essa semana é a última que você, Thiago Grilo,
trabalhará conosco, após três anos,
mas esperamos que seja o início de uma vida
de convivência de amigos eternos. Obrigada por tudo. Desculpe-nos também. E, por favor, seja feliz!! Um abraço bem apertado e um beijo da "chefe".
Claudia, Ciro e toda equipe da CRC Celular.

3 amigos proseando comigo!:

Cumpanheira Lila 11 de mar. de 2008, 11:35:00  

Que linda chefe...
Não tem cm explicar, agradeço por tudo que fez por mim...
Sem palavras!! Mas sabe que sempre estará em minhas orações e no meu coração...
Muito obrigadaaaaaaa
Felicidades, mais muitas felicidades...

PS: E ainda pode me chamar p as festinhas na sua casa, rs...
Bjussss

Carol 11 de mar. de 2008, 12:10:00  

Linda mensagem...realmente quem parte sempre deixa a saudade em alguém e o Grilo será sempre uma saudade na empresa, por ser alegre, competente, espontâneo e leal. Parabéns Grilinho , vc merece o melhor na sua vida, muito sucesso... vc te uma estrela que brilha e um diferencial em vc...

E nunca se esqueça que:

Amigo, ser de valor inestimável, indescutível, incalculável.
Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico, professor, conselheiro, economista, ouvinte, estrategista, humorista, músico e as vezes até psicólogo...
Mas algo que ele sabe mais, aperfeiçoa, e nunca perde a prática, é ser AMIGO...

Vc vai fazer falta....



Beijos


CaroL

Unknown 12 de mar. de 2008, 19:07:00  

Cláudia e Ciro,

Queria dizer algumas coisas para vcs. Não sei me expressar bem, mas vou tentar.

Quando entrei na CRC eu era um simples menino, cheio de vontade de aprender e doido para mostrar serviço. Fui crescendo dentro da empresa graças a vcs, que me ensinaram muito, alguns desses ensinamentos eu vou falar aqui: Aprendi a ser sempre honesto, a conquistar respeito, a confiar, a conquistar, a se impor, a sorrir, a brincar, a ter responsabilidades, a lutar, bem tem tanta coisa que eu aprendi com vcs...
Queria agradecer pelas oportunidades que vcs me deram, pelas portas que vcs abriram para eu crescer, pela confiança colocada em mim, por acreditar no meu potencial, por me tornarem uma pessoa com um currículo excelente, não só a parte profissional, mas tb pelos valores que os dois me ensinaram.
Vcs dois fazem parte da minha família, meus ETERNOS amigos e "chefinhos". rs
Nossa, não está sendo fácil me despedi de vcs, pq tenho uma historia muito boa dentro da loja.
Agora vou trilhar um novo objetivo, e pretendo me destacar aplicando tudo q eu aprendi dentro da crc.
Pois bem, se hj eu consegui um novo desafio foi tudo graças a vcs dois..
Nem sei o q fazer para agradecer, não sei o q falar, nem como agir, é difícil....
Muito obrigado por vcs dois serem chefes excelentes, os melhores q eu já tive, e principalmente pela amizade q hj nos temos.
Cláudia e Ciro, vcs fazem parte da minha vida.. e se vcs precisarem de mim estou a disposição o tempo todo, a qualquer dia, a qualquer hora..
OBRIGADO E OBRIGADO....
Mas não quero tornar isso em uma despedida, quero outro sentido, o sentido da amizade eterna.
Obrigado novamente. E espero um dia conquistar novos objetivos, e quem sabe eu me tornar o consultor da loja de vcs.. Ia ser um prazer, ia não, vai ser.. Pq sempre quero crescer....
Desejo TODO sucesso do MUNDO para vcs. Familia, religião, empresa, ou seja em tudooo.. Muito sucesso, felicidade e amor.... Vcs merecem, e pode ter certeza que tem muitas conquista para vcs dois no futuro.
Sou muito grato a vcs dois..
AMO VCS....

To com um choro na garganta, mas não quero tristeza... Quero felicidade...

Simplismente OBRIGADO POR TUDO...

BJUS

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com