"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

FELIZ PÁSCOA!!!

3.23.2008

"Hoje, de algum lugar longe destas terras,
há um olhar cheio de amor só para você... um olhar especial, de alguém de distantes origens... um olhar de um coração que pulsa só a vida ... que sorri porque ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos nem prisões. Hoje, como ontem, longe destes céus, há um encantado olhar só para você. Nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar com a vida, a esperança de dias mais radiantes de paz. Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que já te amou muito e ainda te ama, diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras, sob estes céus, falando de união, de paz, amor e perdão. Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho que um dia aquele olhar iniciou para você. " E é esse Cristo que ressuscitou e
nos mostrou que nada é impossível,
que nos relembra, todos os anos, na Páscoa,
que sempre dá para recomeçar a vida,
deixar os erros e dificuldades para traz,
e viver em harmonia com Deus e com todos,
amando-nos e aceitando-nos uns aos outros.
Crer que, PARA O NOSSO BEM,
é a vontade de Deus que sempre prevalece e,
a nós, só cabe acreditar e esperar,
é o que precisamos fazer...
TER VERDADEIRA FÉ EM JESUS!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!!
QUE O CRISTO RESSUSCITADO
NOS ABENÇOE E PROTEJA
HOJE E SEMPRE.
AMÉM.

1 amigos proseando comigo!:

Saara Senna 8 de abr. de 2009, 14:42:00  

OLÁ Cláudia!

Achei você em uma pesquisa... gostei daqui.

Que esse feriado seja de muita PAZ para todos nós e com Jesus no coração, é claro!

Um beijos grande e Feliz Páscoa!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com