"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Oração pelos Filhos!

3.27.2008

Ó Deus, Pai de todos os homens,
a Vossa lei me lembra o sagrado dever
de educar os meus filhos segundo a
santa religião para a virtude e o céu.
Eles pertencem mais a Vós do que a mim.
Das minhas mãos os pedireis um dia.
É a Vossa palavra:
"Se alguém não tem cuidado dos seus e
sobretudo dos de sua casa, negou a fé e
é pior que o infiel" (I Tim 5,7).
Além do bem-estar temporal dos meus filhos
me confiaste a maior responsabilidade:
a santificação de suas almas.
Assisti-me, Senhor, e iluminai-me para que eu conheça
as minhas obrigações e concedei-me a firme vontade e
o máximo cuidado em cumpri-las.
Moderai o nosso amor natural:
quantas vezes nos tornamos cegos em seus erros,
perdoando-os facilmente, sem mostrar-lhes suas faltas
e os prejudicando intensamente.
Dai-me inteligência para usar da severidade
quando esta for necessária;
dai-me brandura quando me faltar a paciência.
Livrai-me, Senhor, de todo o escândalo,
para que sirva de modelo aos meus filhos,
em tudo quanto é justo, bom e louvável.
Santificai, Deus de toda santidade, os meus filhos,
para que Vos amem e respeitem;
dai-lhes docilidade e obediência para que se tornem perfeitos.
Não Vos peço riquezas para eles, e sim saúde e força
para se manterem na vocação que Vós lhes destinastes.
Preservai-os da escravidão das más paixões;
conservai-lhes a pureza no meio deste mundo depravado.
Concedei, Senhor, aos meus filhos boas companhias e
exemplares guias;
antes quero vê-los mortos do que vê-los em vida perdida.
Eu Vos entrego, ó Pai de bondade, cada um de meus filhos
para os protegerdes e salvardes por toda a vida.
Assim tenho a firme esperança de poder dizer um dia:
"Senhor, daqueles que me confiastes não perdi nenhum".
Amém.
Autor desconhecido

0 amigos proseando comigo!:

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com