"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Quisera eu...

3.24.2008

Quisera eu, poder dar aos meus filhos, a proteção necessária:
Do mundo perigoso, maldoso, rancoroso...
Do mundo cheio de mágoas, tristezas, dores, aflições...
Do mundo ganancioso, que só pensa em dinheiro, posses...
Do mundo sem amor.
Quisera eu, poder mostrar aos meus filhos as belezas do mundo:
Pessoas gratas, felizes, amadas, amorosas...
Gente boa que encontramos na praça, na esquina,
na igreja, no trabalho, na escola, em casa, na rua, ao nosso lado...
Gente que é GENTE!!!
“Que o seu caminho se abra a cada passo aonde for,
Que o vento companheiro seja sempre a seu favor,
Que o sol sobre o seu rosto acenda alegrias no seu coração.
E você sinta, a cada passo,
que Deus protege você com o poder de Sua mão."

3 amigos proseando comigo!:

Patrycia 25 de mar. de 2008, 00:26:00  

Clau, como estão grandes e lindos!!!! A Julia parece uma bonequinha!!

Ah! E quanto a não gostar de correr riscos, amiga, só o fato de estar viva já te faz corrê-lo. rsrs

Xeeroooooo

Claudia Gonçalves 25 de mar. de 2008, 00:48:00  

É verdade... riscos se corre, mas eu é que os evito ao máximo...

Bjos.

chico 5 de jun. de 2008, 11:17:00  

sempre me emociono ao ler Exupéry...
:)

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com