"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Codinome Beija-Flor... hoje me cai bem.

4.25.2008

Injuriada com coisas que não posso, ou nao devo,
opinar nem mudar, de imediato, hoje a música,
Codinome beija-flor, do Cazuza, me cai perfeitamente. "Pra que mentir, fingir que perdoou. Tentar ficar amigos sem rancor. A emoção acabou, que coincidência é o amor, A nossa música nunca mais tocou... Pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções Desperdiçando o meu mel Devargazinho, flor em flor, Entre os meus inimigos, beija-flor."

4 amigos proseando comigo!:

O Profeta 25 de abr. de 2008, 16:48:00  

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Patrycia 27 de abr. de 2008, 11:46:00  

Oi Clau!!

Essa música é tudo não é?? Aff, adoro!

Ei! Dá uma passada lá no meu blog. Te indiquei para um selinho legal, que tb acho a tua cara!!

Xeeroooooo

Patty

Falando de Amor 27 de abr. de 2008, 14:35:00  

LIndo teu texto querida
bom ler-te...bjos poetisa!

Anônimo 19 de jul. de 2008, 13:53:00  

Claudia boa tarde.

Venho por meio desta clamar por sua ajudinha rsrsrsrsrsr, sou fã de cazuza, vc ja releu esta letra? e já se perguntou quem era o Beija flor? rsrsr eu acho o máximo por que na musica ele responde, mas pede para nunca dizer o nome, fico entrisecado em querer saber, quem será que era o beija flor, sinto em cada letra do cazuza uma mensagem deixada para alguem, ja pesquisei mas nunca encontrei, sabe algo por ser jornalista, algum site que faz tal co-relação?
Beijinhos, Jonas Tonini, comissário de vôo.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com