"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Por quem merece amor (a pedidos, agora, a música inteira).

4.15.2008

Te perturba esse amor? Amor de juventude.
Meu amor é amor de virtude.
Te perturba esse amor ? Sem máscaras por trás.
Meu amor é uma arte de paz.
Te perturba esse amor? Amor de humanidade.
Meu amor é amor de verdade.
Te perturba esse amor? Com todos ao redor.
Meu amor é uma arte maior.
Meu amor, minha prenda encantada,
Minha eterna morada, meu espaço sem fim.
Meu amor não aceita fronteira,
Como a primavera, não escolhe jardim.
Meu amor, não é amor libertado,
Esse amor tão sangrado não se tem pra lucrar.
Meu amor é tudo quanto tenho,
E se eu vendo ou empenho, para que respirar?
Meu amor, alivia e acalma , é o remédio da alma
Pra quem quer se curar.
Meu amor é humilde é singelo
E o destino mais belo é torná-lo maior.
Meu amor, o mais apaixonado
Pelo injustiçado, pelo mais sofredor.
Meu amor abre o peito pra morte
E se entrega pra sorte, por um tempo melhor.
Meu amor, esse amor destemido
Arde em fogo infinito
Por quem merece amor...
Versão Miltinho (Milton Lima dos Santos)
Música gravada pelo MPB4

2 amigos proseando comigo!:

MARTHA THORMAN VON MADERS 16 de abr. de 2008, 22:30:00  

O acaso me trouxe aqui, e aqui fiquei um bom tempo, repousando minha alma na tua poesia.
meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Patrycia 16 de abr. de 2008, 22:41:00  

Lindo, Clau!!!

Que poema mais doce, leve!!

Apesar de nem sempre comentar, sempre passo por aqui!

E quanto ao coraçõ, lá, vixi! Acho que quem bate corre e fica escondido, porque até agora, ninguém... rsrsrs

Adoro vc, amiga!

Xeeroooo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com