"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Canção na plenitude

4.30.2008

"Não tenho mais os olhos de menina, nem corpo adolescente,
e a pele translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura
agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)
O que te posso dar é mais que tudo o que perdi:
dou-te os meus ganhos. A maturidade que consegue rir
quando em outros tempos choraria, busca te agradar
quando antigamente quereria apenas ser amada.
Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude
agora: esses dourados anos me ensinaram a
amar melhor, com mais paciência e não menos ardor,
e entender-te se precisas, a aguardar-te quando vais,
a dar-te regaço de amante e colo de amiga,
e sobretudo força — que vem do aprendizado.
Isso posso te dar: um mar antigo e confiável
cujas marés — mesmo se fogem — retornam,
cujas correntes ocultas não levam destroços
mas o sonho interminável das sereias."
Lya Luft

7 amigos proseando comigo!:

Anônimo 30 de abr. de 2008, 19:06:00  

Claudia,

Vim aqui agradecer a visita ao meu blog e claro que me podes linkar.
Adorei este post. :) Vou voltar cá mais vezes.

Um beijão, querida.

sonia 30 de abr. de 2008, 20:11:00  

Ol�!
Ufff fiquei sem f�lego...que lindo!
beijinhos

Consultor Previdenciário 30 de abr. de 2008, 21:38:00  

Olá estou visitando seu blog para conhecer e também para convidar que visite meu blog.
Vou ficar esperando.

pulguita 1 de mai. de 2008, 14:55:00  

ola claudia...podes me linkar claro=) obrigado pela visita...espero q continues a passar e a transmitir-me essa alegria pela vida...ainda não estou recuperada...sou adolescente sabes e penso que esta é mesmo aquela idade de indecisoes...de certezas não certas que queremos e pensamos certas mas que ao fim de dias ou meses nos apercebemos que foi tao mas tao bom o passado, q ate as lágrimas q deitamos foram boas porque nos transformaram na pessoa que somos hoje...tambem me considero uma pessoa complicada...ando numa busca incessante da felicidade mas sei que agora nunca a vou encontrar porque não a devo encontrar...tenho de crescer muito...e eu por um lado quero crescer e aceitar isto tudo...por outro quero ficar cega e continuar nesta vida até ao fim...mas tenho a certeza que o segundo a seguir a dizer-te isto vai me transformar em alguém totalmente diferente...e o que tiver de vir...virá...o que eu terei de ser...serei...

beijinho...vou me erguer ;) e espero k rapidamente...va mas as lagrimas tambem sao precisas nao é? eu depois limpo-as e vou levantar-me!!!beijinho*

PS desculpa o comprimento...=$

Kamila Siqueira 1 de mai. de 2008, 20:53:00  

Obrigada por visitar o meu blog! =]
Meus textos são um pouco melancólicos mesmo, acho que escrevo melhor quando estou assim...
Gostei do seu blog, vou voltar mais vezes ^^

bjus,
Kamila

Suave toque 1 de mai. de 2008, 21:46:00  

Olá Claudia,
E assim é vida, vai passando,passando...

"Eu desejo que sua estrada
Se apresente livre de pedras
Que o sol ilumine seu caminho
Sem queimar tua face
Que a chuva caia leve
Sem encharcar por onde você passar
Que a semente brote em teus campos
Com promessas de farturas
Que a esperança seja tua companheira de caminhada
E que você tenha sempre um sonho a seguir
Porque...
Só os que sonham
Conhecem o segredo
Da magia do existir."

Um grande beijo e um feliz final de semana, é o desejo de:

Suave Toque

chico 5 de jun. de 2008, 11:12:00  

tá aí uma autora que eu não conhecia...
muito boa a forma de expressão dela.
:)
vou até mostrar esse texto à Minha senhora (vc até a conhece).
abraço!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com